Tem bagunça na linha temporal no próximo episódio de 'Irmão do Jorel'

Divulgação

Vários problemas envolvendo o tempo terão que ser solucionados pelo Irmão do Jorel, coprodução do Copa Studio e Cartoon Network. No dia 23 de junho, às 17h45*, descobrimos que Seu Edson está literalmente desaparecendo, assim como Irmão do Jorel, Nico e Jorel!

De acordo com as investigações de Gesonel, algum viajante do tempo está bagunçando a linha temporal. É o pintor Vicente perdido no passado onde as cores são proibidas. Ele acidentalmente provocou a prisão da versão mais jovem do Seu Edson, que tentou defendê-lo por pintar um céu estrelado e multicolorido num muro cinza. Assim, a galera vai ter que tentar fazer o tempo voltar ao normal, antes que sumam para sempre!

Irmão do Jorel é a história do menino de oito anos que vive com sua excêntrica família à sombra de Jorel, seu irmão mais velho, lindo e popular. A produção aclamada pela crítica e pelo público (que não fica restrito às crianças) está em exibição na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Peru, Venezuela e Costa Rica, Guatemala e Panamá.

Só o tempo dirá se o Irmão do Jorel não vai sumir! Confira a aventura no dia 23 de junho, às 17h45*
Só no Cartoon Network!
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem