Título de campeão mundial está em jogo no novo episódio de 'All Elite Wrestling'

Divulgação

O final de semana chega com muita ação e combates insanos com o novo episódio de 'All Elite Wrestling'! Neste sábado, dia 3 de julho, às 23h, o canal SPACE exibe o 33º episódio do programa, que mostrará a disputa pelo título de campeão mundial entre o atual detentor, Kenny Omega, e o desafiante Jungle Boy.

Com narração de Octavio Neto e comentários por Marcelo Ferrantini, o novo episódio traz a preparação de Sammy Guevara e MJF para o próximo main event do Dynamite. Além disso, o programa também mostrará o carrasco Adam Page medindo forças contra Powerhouse Hobbs.

Pela divisão feminina, as mulheres vêm com tudo, com o combate entre Bunny e Kris Statlander. Fechando o card, o episódio ainda traz os embates de Dante Martin contra Matt Sydal e de Ethan Page contra Bear Bronson.

Não perca 'All Elite Wrestling' no dia 3 de julho, às 23h*, no canal SPACE

COMBATES DE TIRAR O FÔLEGO. SÓ NO SPACE

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato