Vivo abre o sinal do canal ESPN

Divulgação

Clientes Vivo Play já estão com a diversão - e a torcida - garantida para o fim de semana com a abertura do canal ESPN. Até 13 de junho, domingo, todo o conteúdo estará disponível para acesso, sem bloqueios. Os usuários vão poder assistir a transmissão das semifinais de conferência da NBA, maior liga de basquete do mundo, e finais de conferência da National Hockey League (NHL).

Todo o conteúdo da ESPN estará disponível para acesso também no app do Vivo Play para os clientes assistirem do device que preferirem. O download é gratuito e está disponível para Android e IOS nas lojas de aplicativos. O canal da ESPN na grade do Vivo Play é 571.

Mais conteúdo sempre

O Vivo Play é a plataforma de vídeo da operadora e além dos canais tradicionais disponibilizados para acesso na TV via decoder, também oferece aos seus clientes mais de 25 mil títulos on demand, entre gratuitos e pagos, como filmes recém-saídos do cinema, clássicos, shows, atrações infantis e mais de 70 canais ao vivo para acesso pelo app, site e Smart TV. Com atualizações constantes, a plataforma de TV e vídeo da Vivo busca sempre trazer especiais diversificados, com curadorias de títulos, entre séries e filmes, feitas para todos os públicos e gostos.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem