50 Cent fala sobre a importância da diversidade de "Power" em entrevista ao Canal Like

Divulgação

O Canal Like (530 da Claro) entrevista o rapper 50 Cent sobre "Power Book III: Raising Kanan", spin-off da série de sucesso "Power", que chega dia 18 de julho ao canal Starz. 50 Cent é um dos produtores-executivos da produção e conversa com Anne Braune no "Like e Claro Entrevistam" de segunda, dia 12, às 22h. "Power" foi uma das primeiras séries com um elenco majoritariamente negro e é um drama que aborda assuntos como crime organizado, tráfico de drogas e problemas familiares.

Na entrevista, 50 Cent destaca a importância da diversidade de "Power", que se tornou referência e colaborou para a produção de conteúdos mais diversos. "Power promove a diversidade, porque performa muito bem. É o programa número um para afro-americanos, latinos e pessoas interessadas no estilo de vida e nas coisas que acontecem, então é legal. Mostra que grandes números podem ser atingidos sem apresentar somente brancos. Por muito tempo na cinematografia essa fórmula era a que funcionava melhor, então não desviavam dela. Agora está mudando, e 'Power' é um dos líderes em diversidade", valoriza o cantor. 

"Power Book III: Raising Kanan" traz a juventude do personagem Kanan, vivido por 50 Cent na série original e por Mekai Curtis em sua versão mais nova, porém o cantor comenta que o público não verá o mesmo Kanan de "Power". "As coisas pelas quais você passa farão você ser quem é. E ele tem que passar por experiências que o ajudam a se desenvolver como pessoa. Os traumas de algumas delas deram a ele o temperamento que tem quando eu estava criando o personagem para 'Power'". 

O spin-off se passa na década de 90 e o convidado aponta algumas diferenças para a atualidade, época em que "Power" acontece. "Nos anos 90, você via de tudo na vizinhança. A polícia vinha e não sabia de nada, ninguém sabia de nada. Isso não acontece agora. A série se passa antes do celular, volta ao pager e até a telefones de rua, é uma grande transição", diz o cantor. 

O rapper conta ainda que vê a sua audiência musical no público de "Power"."Para mim é mais fácil contar histórias que faço parte e que estou conectado a elas de um jeito diferente. Isso me permite participar e achar a minha audiência original, que são as pessoas que estavam iniciando a vida adulta em 2003 por causa da influência musical que eu tinha nesse momento." E ainda revela que está trabalhando em próximos lançamentos. "Tenho mais música vindo, vou lançar algumas coisas."

Canal Like: 530 da Claro 
No ar segunda, dia 12 de julho, às 22h
Assista também: quarta, dia 14, e sexta, dia 16, às 22h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato