"A Torre", de Sérgio Borges, estreia no Canal Brasil

Divulgação

O longa "A Torre" traz a história de André, que está passando por uma crise em sua vida. Recém separado e lidando com culpa, perda e novas realidades, ele decide se isolar em uma floresta. Forças da natureza e sonhos o levam ao passado, com visitas de sua juventude, sua ex-mulher e sua filha, que o fazem enfrentar seus fantasmas para seguir adiante. O filme inédito conta com Enrique Diaz, Caio Horowicz e Maeve Jinkings no elenco, e chega ao Canal Brasil na quarta, dia 04/08, às 22h.

A Torre (2019) (63’)
INÉDITO E EXCLUSIVO
Horário: Quarta, dia 04/08, às 22h
Reapresentação: Domingo, dia 08/08, às 4h55
Classificação: 16 anos
Direção: Sérgio Borges
Sinopse: André está passando por uma crise em sua vida. Lidando com culpa, perdas e novas realidades, ele decide se isolar em uma floresta. Com medo de encarar sua situação, ele é forçado a enfrentar os fantasmas do passado.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato