"A Torre", de Sérgio Borges, estreia no Canal Brasil

Divulgação

O longa "A Torre" traz a história de André, que está passando por uma crise em sua vida. Recém separado e lidando com culpa, perda e novas realidades, ele decide se isolar em uma floresta. Forças da natureza e sonhos o levam ao passado, com visitas de sua juventude, sua ex-mulher e sua filha, que o fazem enfrentar seus fantasmas para seguir adiante. O filme inédito conta com Enrique Diaz, Caio Horowicz e Maeve Jinkings no elenco, e chega ao Canal Brasil na quarta, dia 04/08, às 22h.

A Torre (2019) (63’)
INÉDITO E EXCLUSIVO
Horário: Quarta, dia 04/08, às 22h
Reapresentação: Domingo, dia 08/08, às 4h55
Classificação: 16 anos
Direção: Sérgio Borges
Sinopse: André está passando por uma crise em sua vida. Lidando com culpa, perdas e novas realidades, ele decide se isolar em uma floresta. Com medo de encarar sua situação, ele é forçado a enfrentar os fantasmas do passado.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem