Ailton Krenak participa do "Papo de Segunda", no GNT

Divulgação

O líder indígena e ambientalista Ailton Krenak participa do próximo "Papo de Segunda", que vai ao ar no GNT no dia 26 de julho, às 22h30. Na atração, ele debate com Fábio Porchat, Chico Bosco, João Vicente de Castro e Emicida sobre a imagem que o brasileiro tem dos povos originários do país e comenta sobre os riscos na negação do modo de vida e saberes dos indígenas. Autor de "A Vida Não É Útil", o convidado também reflete com os apresentadores acerca da ideia de utilidade que guia nossas vidas e a noção do trabalho atrelada à necessidade de ser produtivo, ocupado e bem-sucedido. O Papo debate como a visão de mundo e a filosofia dos povos conectados à natureza poderiam nos ajudar a viver melhor. Para encerrar a atração, eles falam sobre o conceito de Greenwashing, também conhecido como "maquiagem verde", usado por empresas e pessoas para parecerem mais sustentáveis e questionam sobre quais ações de fato ajudam o meio ambiente ou só melhoram a imagem pública de quem as pratica.

Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem