Ana Karina é eliminada do ''MasterChef Brasil'' após errar no preparo dos donuts

Divulgação Carlos Reunis/Band

A médica oftalmologista Ana Karina, de 40 anos, foi a terceira eliminada do MasterChef Brasil. Na noite dessa quarta-feira (21), a pernambucana não aguentou a pressão e deixou o programa ao errar no preparo dos donuts. Acostumada a colocar a mão na massa em casa, ela descobriu que ter poucos minutos e nenhum planejamento para fazer as receitas são os fatores mais difíceis da disputa.

Em entrevista ao Band.com, a participante afirmou que, apesar do pouco tempo na competição, ficou feliz por ter a oportunidade de preparar um cuscuz no segundo episódio. “Não fico triste [pela eliminação], mas gostaria de ter mostrado mais regionalismo. Gostei muito de fazer o cuscuz porque é uma coisa que a gente come no dia a dia. Aproveitamos a receita do café da manhã ao almoço e sei que as pessoas se identificaram com isso”.

Depois de disputar a permanência no talent show com Juliana N., a competidora deixou o estúdio cantando e dançando frevo, também como uma forma de mostrar ao Brasil um pouco da cultura que, diante do fogão, teve poucos episódios para apresentar. “Eu quis homenagear a minha terra porque tenho muito orgulho dela”, refletiu.

Quando decidiu entrar na atração, Ana Karina tinha o sonho de abrir um Cat Café, restaurante cuja renda é revertida para cuidar de gatos abandonados. Mesmo não conseguindo permanecer no jogo, ela garante que vai persistir em seu sonho. “Minha ideia não foi eliminada com a minha saída, não. Agora [sem o prêmio] vou levar mais tempo para colocar o meu plano em prática, mas vai acontecer”, concluiu.

O MasterChef Brasil é uma coprodução Band/Endemol Shine Brasil/Discovery Home & Health baseada no formato da Endemol Shine Group. O talent show vai ao ar toda terça-feira, às 22h30, na tela da Band, com transmissão simultânea no Portal da Band e no aplicativo BandPlay. A atração também é exibida toda sexta-feira, às 19h40, no canal Discovery Home & Health.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato