Ana Karina é eliminada do ''MasterChef Brasil'' após errar no preparo dos donuts

Divulgação Carlos Reunis/Band

A médica oftalmologista Ana Karina, de 40 anos, foi a terceira eliminada do MasterChef Brasil. Na noite dessa quarta-feira (21), a pernambucana não aguentou a pressão e deixou o programa ao errar no preparo dos donuts. Acostumada a colocar a mão na massa em casa, ela descobriu que ter poucos minutos e nenhum planejamento para fazer as receitas são os fatores mais difíceis da disputa.

Em entrevista ao Band.com, a participante afirmou que, apesar do pouco tempo na competição, ficou feliz por ter a oportunidade de preparar um cuscuz no segundo episódio. “Não fico triste [pela eliminação], mas gostaria de ter mostrado mais regionalismo. Gostei muito de fazer o cuscuz porque é uma coisa que a gente come no dia a dia. Aproveitamos a receita do café da manhã ao almoço e sei que as pessoas se identificaram com isso”.

Depois de disputar a permanência no talent show com Juliana N., a competidora deixou o estúdio cantando e dançando frevo, também como uma forma de mostrar ao Brasil um pouco da cultura que, diante do fogão, teve poucos episódios para apresentar. “Eu quis homenagear a minha terra porque tenho muito orgulho dela”, refletiu.

Quando decidiu entrar na atração, Ana Karina tinha o sonho de abrir um Cat Café, restaurante cuja renda é revertida para cuidar de gatos abandonados. Mesmo não conseguindo permanecer no jogo, ela garante que vai persistir em seu sonho. “Minha ideia não foi eliminada com a minha saída, não. Agora [sem o prêmio] vou levar mais tempo para colocar o meu plano em prática, mas vai acontecer”, concluiu.

O MasterChef Brasil é uma coprodução Band/Endemol Shine Brasil/Discovery Home & Health baseada no formato da Endemol Shine Group. O talent show vai ao ar toda terça-feira, às 22h30, na tela da Band, com transmissão simultânea no Portal da Band e no aplicativo BandPlay. A atração também é exibida toda sexta-feira, às 19h40, no canal Discovery Home & Health.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem