Animação Trolls 2 invade o Telecine neste sábado

Divulgação

Os fãs da franquia Trolls podem comemorar a chegada de Trolls 2 ao hub de cinema! No sábado, dia 10, Megapix e Telecine, duas das maiores referências em cinema no país, se unem para uma programação especial. O esquenta começa às 19h25, no Megapix, com a exibição do primeiro filme da franquia, e segue para o Telecine Premium com a apresentação inédita de Trolls 2, na sessão Superestreia, às 22h. E não para por aí! A barra de tempo do filme Trolls 2 e a home da plataforma do Telecine serão invadidas pela rainha Poppy e seus amigos. Já os teleciners também podem conferir um conteúdo exclusivo e se divertir com a turma de Trolls em um grande festival de música, diretamente no Clube Telecine .

A animação musical Trolls 2 , estreia no dia 10 no Telecine Premium, às 22h. No filme, a rainha Poppy e seu amigo Tronco descobrem a existência de outros mundos Trolls além do seu. As aventuras são embaladas ao som de vários gêneros musicais, como rock, funk, música erudita, country e techno. Mas nem tudo é alegria, a descoberta dos outros reinos acaba revelando uma ameaça que pode acabar com a paz e harmonia de todos os Trolls. No segundo longa da saga, as vozes de Anna Kendrick e Justin Timberlake seguem dando vida aos personagens Poppy e Tronco, respectivamente.

Na sequência, às 19h25h, é a vez do Megapix exibir as primeiras aventuras da turma de Trolls . Na animação, Poppy e Tronco embarcam em uma aventura para resgatar seus melhores amigos após uma invasão dos Berguens. O filme foi indicado ao Oscar de Melhor Canção Original.

E as revelações não param! Durante a semana de estreia, essas criaturas divertidas vão invadir a home da plataforma do Telecine com muita cor e interação. Além disso, quem assistir a Trolls 2 também vai encontrar um dos personagens na barra de tempo do filme. Para os teleciners, a turma de Trolls sobe ao palco do clube de cinema com música de todos os estilos e conteúdos exclusivos

Para assistir aos dois filmes da franquia Trolls, baixe o aplicativo ou entre em telecine.com.br e assine o serviço. A plataforma do hub de cinema reúne mais de dois mil títulos em seu catálogo e os primeiros 30 dias são gratuitos para novos assinantes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato