Aniversário de Ney Matogrosso é celebrado neste domingo no canal Curta!

Divulgação

O cantor Ney Matogrosso, reconhecido por sua voz única e performances memoráveis, completa 80 anos no domingo, 1º de agosto. Para celebrar a data, o canal Curta! exibe “Ney à flor da pele”, às 22h35. O documentário de Felipe Nepomuceno também fica disponível grátis na degustação do streaming Tamanduá TV, de 30 de julho a 8 de agosto. Para ter o acesso à produção basta acessar a página https://tamandua.tv.br/ durante o período e fazer um cadastro.

''Ney à flor da pele'' apresenta uma antologia audiovisual do artista, composta por entrevistas históricas, trechos de shows e clipes musicais, contemplando toda a sua bem-sucedida carreira. O documentário revela a transformação do cantor desde as primeiras aparições públicas no lendário grupo Secos & Molhados, na década de 1970, até os dias de hoje. Ney aos poucos deixa de lado o uso de roupa e maquiagem extravagantes, que marcaram o início de sua carreira como vocalista do grupo Secos & Molhados. 

Nas raras entrevistas resgatadas pelo filme, Ney fala sobre sua evolução como artista e seu caráter transgressor nas questões de gênero e sexualidade. A produção também é marcada por diversas canções interpretadas pelo artista como “Sangue Latino” (João Ricardo e Paulinho Mendonça), “Rosa de Hiroshima” (Vinicius de Moraes e Gerson Conrad), “Como 2 e 2” (Caetano Veloso), e até “Imagine” (John Lennon e Yoko Ono).

O documentário é exclusivo e foi viabilizado para estreia no canal Curta! através do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA).
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem