Aniversário de Ney Matogrosso é celebrado neste domingo no canal Curta!

Divulgação

O cantor Ney Matogrosso, reconhecido por sua voz única e performances memoráveis, completa 80 anos no domingo, 1º de agosto. Para celebrar a data, o canal Curta! exibe “Ney à flor da pele”, às 22h35. O documentário de Felipe Nepomuceno também fica disponível grátis na degustação do streaming Tamanduá TV, de 30 de julho a 8 de agosto. Para ter o acesso à produção basta acessar a página https://tamandua.tv.br/ durante o período e fazer um cadastro.

''Ney à flor da pele'' apresenta uma antologia audiovisual do artista, composta por entrevistas históricas, trechos de shows e clipes musicais, contemplando toda a sua bem-sucedida carreira. O documentário revela a transformação do cantor desde as primeiras aparições públicas no lendário grupo Secos & Molhados, na década de 1970, até os dias de hoje. Ney aos poucos deixa de lado o uso de roupa e maquiagem extravagantes, que marcaram o início de sua carreira como vocalista do grupo Secos & Molhados. 

Nas raras entrevistas resgatadas pelo filme, Ney fala sobre sua evolução como artista e seu caráter transgressor nas questões de gênero e sexualidade. A produção também é marcada por diversas canções interpretadas pelo artista como “Sangue Latino” (João Ricardo e Paulinho Mendonça), “Rosa de Hiroshima” (Vinicius de Moraes e Gerson Conrad), “Como 2 e 2” (Caetano Veloso), e até “Imagine” (John Lennon e Yoko Ono).

O documentário é exclusivo e foi viabilizado para estreia no canal Curta! através do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato