Apresentadores Renato e Cristiane Cardoso celebram 30 anos de união e ensinam como manter um casamento blindado

Créditos: Demétrio Koch

No próximo sábado, dia 03/07, os apresentadores Renato e Cristiane Cardoso comandam mais um The Love School ao vivo.

Os apresentadores conversam com William Barbosa e Silvana Gomes, que retornam ao programa após um ano para falarem sobre a renovação no casamento após os conselhos recebidos no quado Laboratório.

A primeira vez que o casal recorreu ao Laboratório, ambos tinham reclamações, como ciúmes excessivo, falta de liberdade e desentendimentos recorrentes. Silvana se queixava pelo marido ser muito controlador e ele, sobre a esposa ser “encrenqueira”.

Após o encontro, William e Silvana começaram a seguir os conselhos dados por Renato e Cristiane Cardoso e, devagar, foram reconstruindo sua relação. Hoje, quando há um problema no casamento, ambos sentam e resolvem com diálogo e empatia. William e a esposa já planejam ter filhos.

Os apresentadores Renato e Cristiane Cardoso completam 30 anos de união na próxima terça, 06/07, e comentam quais são os hábitos de sucesso para manter um casamento blindado. Os dois também vão abordar temas como tédio e os segredos de um relacionamento que melhora com o passar do tempo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato