Aretha Duarte, ex-catadora de latinhas que chegou ao cume do Everest, é a convidada do programa Sem Censura desta segunda

Divulgação

Dos apenas 30 brasileiros que já chegaram ao cume do Monte Everest, montanha mais alta do mundo, com 8.848 metros, apenas seis são mulheres. A brasileira Aretha Duarte, primeira mulher negra latino-americana a realizar o feito, é uma delas. A montanhista e empreendedora social é a entrevistada do programa Sem Censura desta segunda-feira (5).

Aretha se apaixonou pelo montanhismo em 2004, durante a faculdade de Educação Física. Desde então, participa de expedições pelos mais altos montes do planeta, até conquistar o maior de todos, às 10h24 do dia 23 de maio deste ano.

Ela transformou um sonho em realidade e compartilha a experiência com os telespectadores da TV Brasil. Nesta edição, Marina Machado e debatedores convidados Jussiara Ferreira, empreendedora ambiental e David Henrique, professor de Educação Física, montanhista e escalador, conversam com Aretha sobre a sua preparação para superar o desafio de chegar ao cume do Everest e sobre a trajetória dela dentro do esporte. Ela recorda como juntar latinhas e lixo reciclável serviu para concretizar planos e tornar-se exemplo para outras pessoas.

Em seu novo formato, com linguagem clara e ritmo ágil, o Sem Censura explora perguntas dos debatedores e respostas do convidado em um bate-papo direto. O público pode interagir e enviar perguntas por meio da hashtag #novoSemCensura via Facebook, Twitter e Youtube.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato