Divulgação Record TV |
O Câmera Record deste domingo, dia 25/07, mostra como grandes foragidos do Brasil ainda conseguem driblar as autoridades, como Paulo Cupertino, um dos foragidos mais famosos do País e André do Rap e Hello Kitty.
Os repórteres trazem as pistas mais recentes sobre o paradeiro do homem que matou o ator Rafael Miguel e os pais dele, por não aceitar o namoro da filha com o artista. Hoje, ele é um dos criminosos mais procurados da Polícia Civil de São Paulo. Já surgiram informações de que Cupertino teria sido visto na Argentina, Bolívia e Paraguai. Mais de 300 locais foram checados como possíveis esconderijos.
Divulgação |
Nem todos conseguem fugir para sempre. Uma ação policial no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, colocou ponto final em uma longa busca por Rayane Nazareth Cardoso da Silveira, de 21 anos, traficante conhecida no mundo do crime como Hello Kitty. Encontrada pela polícia, a jovem foi morta durante a operação
Outro nome que está dentre os mais procurados do Brasil é André do Rap, condenado duas vezes por tráfico internacional de drogas. Ele conseguiu a liberdade depois de um habeas corpus. Quando a decisão foi revertida, ele já estava bem distante. "Os recursos que esses criminosos dispõem, não só recursos financeiros, mas de uma rede de proteção, seja de criminosos, seja de corrupção policial, dificultam a localização deles", diz o promotor de Justiça Lincoln Gakiya.
O programa ainda mostra quem são os outros criminosos que figuram na lista dos mais procurados. Além de uma série de flagrantes de operações da Polícia Civil de São Paulo na busca por fugitivos.
No podcast, o comentarista de segurança Renato Lombardi contra outras histórias de foragidos famosos do Brasil. Disponível na página oficial do Câmera Record no portal R7.com e nas principais plataformas de áudio.
O Câmera Record vai ao ar aos domingos, às 23h45. A apresentação é de Marcos Hummel.
Tags
Programação