Camilla de Lucas é a nova integrante do 'The Masked Singer Brasil'

Divulgação Globo

É ela! Camilla de Lucas é a mais nova integrante do 'The Masked Singer Brasil' que estreia no dia 10 de agosto, após ‘Império’, na Globo. Ao lado da apresentadora Ivete Sangalo, Camilla ficou animada com o convite e vai mostrar os mistérios e detalhes dos secretos bastidores do reality, além de tentar descobrir, junto com o público, quem está por trás da máscara.  
 
"Estou muito feliz com o convite para ser apresentadora do ‘The Masked Singer Brasil’. Esse formato já é bem conhecido em vários países e fiquei muito animada com a oportunidade. É um desafio profissional que estou muito empolgada para encarar! Todo o time por trás do programa é incrível e tenho certeza que vocês vão adorar e se divertir muito!”, conta Camilla de Lucas. 
 
‘The Masked Singer Brasil’ é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil e tem supervisão artística de Adriano Ricco (Globo) e direção artística de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). Com estreia marcada para dia 10 de agosto na TV Globo, o reality também será exibido no Multishow. 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem