Camilla de Lucas é a nova integrante do 'The Masked Singer Brasil'

Divulgação Globo

É ela! Camilla de Lucas é a mais nova integrante do 'The Masked Singer Brasil' que estreia no dia 10 de agosto, após ‘Império’, na Globo. Ao lado da apresentadora Ivete Sangalo, Camilla ficou animada com o convite e vai mostrar os mistérios e detalhes dos secretos bastidores do reality, além de tentar descobrir, junto com o público, quem está por trás da máscara.  
 
"Estou muito feliz com o convite para ser apresentadora do ‘The Masked Singer Brasil’. Esse formato já é bem conhecido em vários países e fiquei muito animada com a oportunidade. É um desafio profissional que estou muito empolgada para encarar! Todo o time por trás do programa é incrível e tenho certeza que vocês vão adorar e se divertir muito!”, conta Camilla de Lucas. 
 
‘The Masked Singer Brasil’ é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil e tem supervisão artística de Adriano Ricco (Globo) e direção artística de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). Com estreia marcada para dia 10 de agosto na TV Globo, o reality também será exibido no Multishow. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato