Canal BIS - Destaques da programação de 28 de julho a 03 de agosto

Reprodução

Conheça os destaques da programação do Canal BIS de 28 de julho a 03 de agosto.

Quarta, dia 28 de julho

PALCO PRINCIPAL

Take That - Odyssey
Quarta, 28, às 20h55

Show da boyband inglesa Take That, realizado em junho de 2019 em Cardiff, no País de Gales. A performance contou com hits como "Back for Good", "Patience" e "Rule the World".

Sexta, dia 30 de julho

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL - BUDDY GUY 85 ANOS

Front And Center Presents: Buddy Guy
Sexta, 30, às 21h

O guitarrista Buddy Guy chega aos 85 anos com mais de 70 anos de sucesso na carreira profissional. Um dos maiores guitarristas de todos os tempos, o músico influenciou nomes como Jimi Hendrix, Eric Clapton, Keith Richards e Jeff Beck, dentre outros. Para homenagear o artista, o BIS apresenta sua performance no Front & Center, incluindo faixas como "You Give Me Fever" e "Skin Deep".

Segunda, dia 02 de agosto

PALCO PRINCIPAL

Sepultura @ La Maroquinerie, Paris - INÉDITO
Segunda, 02, às 21h

O heavy metal do Sepultura foi atração do Maroquinerie, em Paris, onde eles apresentaram sucessos da carreira, incluindo "Isolation", faixas do Quadra, o seu álbum mais recente. O setlist conta com hits como "Phantom Self", "Ratamahatta" e "Territory", além de um cover de "Polícia", dos Titãs. *O show estará disponível no ambiente Bis, dentro das plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais, no dia seguinte.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato