Canal Brasil - Filmes em destaque na programação de 05 a 11 de julho

Divulgação

Confira os filmes em destaque na programação do Canal Brasil de 05 a 11 de julho.

SEGUNDA-FEIRA, 05 DE JULHO

Vai Que Dá Certo (2013) (89')
ESTREIA
Classificação: 12 anos
Direção: Maurício Farias
Horário: segunda, dia 05/07, às 19h

Sinopse: Após várias tentativas de enriquecer, Rodrigo, Tonico e Amaral encontram uma nova oportunidade com um vídeo de Elói. No entanto, os planos se complicam quando mais pessoas tentam faturar com a história.

TERÇA-FEIRA, 06 DE JULHO

Rock Brasília - Era de Ouro (2011)  (110')
[Mostra Mês do Rock]
Horário: terça, dia 06/07, às 18h
Classificação: 12 anos
Direção: Vladimir Carvalho

Sinopse: A década de 1980 é considerada a “era de ouro” do rock nacional. Em Brasília, a cena musical viveu uma efervescência inédita com o surgimento de bandas como Legião Urbana, Capital Inicial e Plebe Rude.

QUARTA-FEIRA, 07 DE JULHO

Sementes - Mulheres Pretas no Poder (2020) (98’)
INÉDITO E EXCLUSIVO
Classificação: 12 anos
Direção: Éthel Oliveira e Júlia Mariano
Horário: quarta, dia 07/07, às 20h

Sinopse: Em resposta à execução de Marielle Franco, as eleições de 2018 se transformaram no maior levante político conduzido por mulheres negras que o Brasil já viu, com candidaturas em todos os estados.

QUINTA-FEIRA, 08 DE JULHO

Carandiru (2003) (146’)
Horário: quinta, dia 08/07, às 21h50
Classificação: 16 anos
Direção: Hector Babenco

Sinopse: Um médico (Luiz Carlos Vasconcelos) se oferece para realizar um trabalho de prevenção a AIDS no maior presídio da América Latina, o Carandiru. Lá ele convive com a realidade dos cárceres, que inclui violência, superlotação das celas e instalações precárias. Porém, apesar de todos os problemas, o médico logo percebe que os prisioneiros não são figuras demoníacas, existindo dentro da prisão solidariedade, organização e uma grande vontade de viver.

SEXTA-FEIRA, 09 DE JULHO

Areias Escaldantes (1985) (77’)
[Mostra Anos 80]
Horário: sexta, dia 09/07, às 23h15
Classificação: 10 anos
Direção: Francisco De Paula

Sinopse: O filme acompanha o cotidiano de um grupo de jovens que trabalha para um misteriosa entidade. Numa atmosfera surreal, o bando sai às ruas em perigosas missões, comandadas por valores subversivos.

SÁBADO, 10 DE JULHO

Canastra Suja (2018) (120’)
Horário: Sábado, 10/07, às 23h55
Classificação: 16 anos
Direção: Cio Sóh

Sinopse: Batista e Maria formam um casal que, aparentemente, é muito feliz em seu casamento. No entanto, a verdade é que as aparências enganam e muito; no fundo, Batista, um alcóolatra inveterado e Maria, que tem um caso com o namorado de sua filha mais velha, Emília, representam uma família que está à beira da ruína.

DOMINGO, 11 DE JULHO

Salve Geral (2009) (120') 
Horário: domingo, dia 11/07, às 22h05
Classificação: 16 anos
Direção: Sergio Rezende

Sinopse: Lúcia é uma viúva de classe média que sonha em tirar o filho Rafael, de 18 anos, da prisão. Em suas frequentes visitas à penitenciária, ela conhece Ruiva, advogada do Professor, líder do Comando. As duas ficam amigas e logo Lúcia é usada em missões ligadas à organização criminosa. Precisando do dinheiro, ela aceita realizar as tarefas. Paralelamente o Comando passa por uma luta interna pelo poder, ampliada pelo confronto dos prisioneiros com o sistema carcerário. Quando o governo decide transferir, de uma só vez, centenas de presos para penitenciárias de segurança máxima no interior do estado, o Comando envia a ordem para que seus integrantes realizem uma série de ataques em pleno Dia das Mães, deixando a cidade de São Paulo sitiada.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem