Canal Brasil - Filmes em destaque na programação de 05 a 11 de julho

Divulgação

Confira os filmes em destaque na programação do Canal Brasil de 05 a 11 de julho.

SEGUNDA-FEIRA, 05 DE JULHO

Vai Que Dá Certo (2013) (89')
ESTREIA
Classificação: 12 anos
Direção: Maurício Farias
Horário: segunda, dia 05/07, às 19h

Sinopse: Após várias tentativas de enriquecer, Rodrigo, Tonico e Amaral encontram uma nova oportunidade com um vídeo de Elói. No entanto, os planos se complicam quando mais pessoas tentam faturar com a história.

TERÇA-FEIRA, 06 DE JULHO

Rock Brasília - Era de Ouro (2011)  (110')
[Mostra Mês do Rock]
Horário: terça, dia 06/07, às 18h
Classificação: 12 anos
Direção: Vladimir Carvalho

Sinopse: A década de 1980 é considerada a “era de ouro” do rock nacional. Em Brasília, a cena musical viveu uma efervescência inédita com o surgimento de bandas como Legião Urbana, Capital Inicial e Plebe Rude.

QUARTA-FEIRA, 07 DE JULHO

Sementes - Mulheres Pretas no Poder (2020) (98’)
INÉDITO E EXCLUSIVO
Classificação: 12 anos
Direção: Éthel Oliveira e Júlia Mariano
Horário: quarta, dia 07/07, às 20h

Sinopse: Em resposta à execução de Marielle Franco, as eleições de 2018 se transformaram no maior levante político conduzido por mulheres negras que o Brasil já viu, com candidaturas em todos os estados.

QUINTA-FEIRA, 08 DE JULHO

Carandiru (2003) (146’)
Horário: quinta, dia 08/07, às 21h50
Classificação: 16 anos
Direção: Hector Babenco

Sinopse: Um médico (Luiz Carlos Vasconcelos) se oferece para realizar um trabalho de prevenção a AIDS no maior presídio da América Latina, o Carandiru. Lá ele convive com a realidade dos cárceres, que inclui violência, superlotação das celas e instalações precárias. Porém, apesar de todos os problemas, o médico logo percebe que os prisioneiros não são figuras demoníacas, existindo dentro da prisão solidariedade, organização e uma grande vontade de viver.

SEXTA-FEIRA, 09 DE JULHO

Areias Escaldantes (1985) (77’)
[Mostra Anos 80]
Horário: sexta, dia 09/07, às 23h15
Classificação: 10 anos
Direção: Francisco De Paula

Sinopse: O filme acompanha o cotidiano de um grupo de jovens que trabalha para um misteriosa entidade. Numa atmosfera surreal, o bando sai às ruas em perigosas missões, comandadas por valores subversivos.

SÁBADO, 10 DE JULHO

Canastra Suja (2018) (120’)
Horário: Sábado, 10/07, às 23h55
Classificação: 16 anos
Direção: Cio Sóh

Sinopse: Batista e Maria formam um casal que, aparentemente, é muito feliz em seu casamento. No entanto, a verdade é que as aparências enganam e muito; no fundo, Batista, um alcóolatra inveterado e Maria, que tem um caso com o namorado de sua filha mais velha, Emília, representam uma família que está à beira da ruína.

DOMINGO, 11 DE JULHO

Salve Geral (2009) (120') 
Horário: domingo, dia 11/07, às 22h05
Classificação: 16 anos
Direção: Sergio Rezende

Sinopse: Lúcia é uma viúva de classe média que sonha em tirar o filho Rafael, de 18 anos, da prisão. Em suas frequentes visitas à penitenciária, ela conhece Ruiva, advogada do Professor, líder do Comando. As duas ficam amigas e logo Lúcia é usada em missões ligadas à organização criminosa. Precisando do dinheiro, ela aceita realizar as tarefas. Paralelamente o Comando passa por uma luta interna pelo poder, ampliada pelo confronto dos prisioneiros com o sistema carcerário. Quando o governo decide transferir, de uma só vez, centenas de presos para penitenciárias de segurança máxima no interior do estado, o Comando envia a ordem para que seus integrantes realizem uma série de ataques em pleno Dia das Mães, deixando a cidade de São Paulo sitiada.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato