Canal Brasil - Filmes em destaque na programação de 02 a 08 de agosto

Divulgação

Conheça os filmes em destaque na programação do Canal Brasil de 02 a 08 de agosto.

SEGUNDA-FEIRA, 2 DE AGOSTO

A Luta (2016) (17’) 
Horário: Segunda, dia 02/08, às 20h
Classificação: Livre
Direção: Bruno Bennec

Sinopse: Em 1938, em um pequeno vilarejo em Minas Gerais, dois garotos planejam ouvir a transmissão da luta de boxe entre o americano Joe Louis e o alemão Max Schmeling, conhecida como a “luta do século”. Empolgados com a chegada do rádio em seu vilarejo, eles são capazes de qualquer coisa para não perderem o programa.

TERÇA-FEIRA, 3 DE AGOSTO

Deux Jours, Une Nuit (2015) (95')
Horário: Terça, dia 03/08, às 22h
Classificação: 12 anos
Direção: Jean-Pierre Dardenne e Luc Dardenne

Sinopse:Sandra (Marion Cotillard) passou um período de licença médica da fábrica em que trabalha por sofrer de depressão. Ao retornar, no entanto, a operária encontra uma situação inusitada; seu chefe deu aos colegas de trabalho o poder de decidir sua permanência e, caso a maioria tope dispensar um bônus salarial bastante interessante, ela recupera sua posição. Durante dois dias, a protagonista faz uma verdadeira peregrinação pela cidade para tentar convencer os companheiros a abdicar da premiação em prol de sua permanência.

QUARTA-FEIRA, 4 DE AGOSTO

A Torre (2019) (63’)
INÉDITO E EXCLUSIVO
Horário: Quarta, dia 04/08, às 22h
Classificação: 16 anos
Direção: Sérgio Borges

Sinopse: André está passando por uma crise em sua vida. Lidando com culpa, perdas e novas realidades, ele decide se isolar em uma floresta. Com medo de encarar sua situação, ele é forçado a enfrentar os fantasmas do passado.

QUINTA-FEIRA, 5 DE AGOSTO

Tenda dos Milagres (1977)(103’)
Horário: Quinta, dia 05/08, às 0h30
Classificação: 14 anos
Direção: Nelson Pereira Dos Santos

Sinopse: A Bahia do século 20 e a forte mistura de raças e religiões são temas da adaptação do romance de Jorge Amado. A narrativa conta a história de Pedro Archanjo, intelectual que contestou ideias racistas.

SEXTA-FEIRA, 6 DE AGOSTO

Capitães de Areia (2011) (96’)
Horário: Sexta, dia 06/08, às 0h30
Classificação: 14 anos
Direção: Cecília Amado e Guy Gonçalves

Sinopse: Eles são desprezados pela sociedade e passam por todo tipo de dificuldade nas ruas de Salvador. Conhecidos como Capitães da Areia, o grupo liderado por Pedro Bala pratica pequenos delitos e vive de forma desregrada. A chegada de Dora ao Trapiche muda a rotina e as relações entre os garotos.

SÁBADO, 7 DE AGOSTO

Minha Mãe É Uma Peça (2013) (84’)
Horário: Sábado, 07/08, às 19h35
Classificação: 12 anos
Direção: André Pellenz

Sinopse: Dona Hermínia (Paulo Gustavo) é uma dona de casa de meia-idade, divorciada de Carlos Alberto (Herson Capri) e mãe de Marcelina (Mariana Xavier) e Juliano (Rodrigo Pandolfo). A mulher vive exclusivamente para cuidar dos filhos, já adultos, apesar de tratá-los como crianças pequenas. Hiperativa, ela não desperdiça nenhum segundo para manter a casa e a criação dos rebentos do seu jeito. Um dia, Juliano esquece o celular com a ligação ainda na linha e a protagonista os ouve reclamando de seu comportamento. Devastada pelos comentários dos meninos, Hermínia decide sair de casa para passar os dias na casa de Tia Zélia (Suely Franco) sem comunicar seu paradeiro. Na conversa com a tia, matriarca lembra memórias da infância dos filhos e expõe a pureza escondida por trás dos muitos gritos.

DOMINGO, 8 DE AGOSTO

Entre Idas e Vindas (2016) (95’)
ESTREIA
Horário: Domingo, dia 08/08, às 21h35
Classificação: 12 anos
Direção: José Eduardo Belmonte

Sinopse: Um grupo de amigas faz uma viagem que deveria ser a despedida de solteira de uma delas. Mesmo sem casamento, a viagem se enche de bons momentos, principalmente quando se unem ao charmoso Afonso e seu filho.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem