Canal OFF terá programação especial para Jogos Olímpicos

Reprodução

O Canal OFF prepara uma programação mais do que especial para o período olímpico na TV e nas redes sociais. Além de novas temporadas dos ícones mundiais Gabriel Medina e Italo Ferreira, Silvana Lima - vice-campeã mundial por duas vezes e considerada a melhor surfista brasileira em oito ocasiões - também terá um programa inédito com seu nome. O Canal OFF também terá conteúdos especiais contando um outro lado do Japão e uma série didática explicando as novas modalidades nos Jogos Olímpicos. Além do conteúdo na TV e no digital, o canal também terá uma campanha para incentivar seus 17 atletas que estarão na disputa em Tóquio.

"Muitos dos atletas do nosso elenco estarão defendendo o país em Tóquio. Com essa programação iremos mostrar essas histórias de uma forma muito especial para ambientar o espectador nas modalidades olímpicas. Será um período de muito surfe, skate, escalada e ciclismo!", afirma Leonardo Campos, gerente de conteúdo do Canal OFF.

Um verdadeiro marco do Canal OFF, "Mundo Medina" chega em sua nona temporada na segunda-feira, dia 19 de julho, às 21h. Um ano após o início da pandemia da Covid-19, Gabriel Medina volta às competições. Além das mudanças no circuito, sua vida também passou por uma reviravolta: pela primeira vez em sua carreira o bicampeão mundial optou por não seguir com seu padrasto Charles como técnico. Recém-casado, decidiu viajar apenas com sua esposa, a modelo Yasmin Brunet. Diante de tantas transformações, o programa também se reinventa. A série passa a ser narrada a partir do ponto de vista de Gabriel, como um diário onde ele documenta não apenas acontecimentos, mas também seus sentimentos em relação a eles.

A partir de 29 de junho, semanalmente, às terças, quartas e quintas, sempre às 21h30, o canal vai apresentar os atletas brasileiros das novas modalidades olímpicas através das séries originais do Canal OFF. "Letícia na Estrada", "Partiu Skate!" e "Tatiana Westorm-Webb" são as estrelas das três primeiras semanas. E no dia 20 de julho, a surfista cearense Silvana Lima terá sua história contada no inédito "Eu, Silvana Lima". A atleta que quebrou barreiras no surfe durante toda carreira vai mostrar como superou obstáculos e se consagrou como um dos maiores nomes femininos da modalidade. Ao longo do mês, "Vida de Biker'' e "República do Skate" também farão parte da programação.

Agosto começa com um especial sobre Henrique Avancini, representante brasileiro no mountain bike. No dia 1 será exibido o documentário inédito "Henrique Avancini: O Ano Olímpico", que conta toda a trajetória do ciclista, seus maiores desafios, dores, conquistas e as relações pessoais que o ajudaram a chegar em seu ano olímpico como top 1 do ranking mundial.

E no dia 7, ainda com foco nos Jogos, estreia às 20h45, "7 Lições do Japão". Comandado pelo surfista profissional Dennis Tihara, o curta apresenta através de 7 Lições um lado ainda pouco conhecido do Japão, que é repleto de aventura, conexão com a natureza e esportes radicais .

Nas redes sociais do Canal OFF, séries originais para acompanhar os Jogos Olímpicos apresentarão o Japão, as novas modalidades, regras, curiosidades, manobras e, principalmente, as pessoas por trás dos ídolos. "Perfis de Tóquio" traz, em 17 episódios, perfis e entrevistas exclusivas com todos os representantes brasileiros do surfe, skate e mountain bike. As "Pílulas Olímpicas - Estreantes em Tóquio" contam as histórias, curiosidades e principais atletas do surfe, skate e escalada. E todas as estreias da TV também terão recortes exclusivos no digital.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato