'Canta Comigo 3' chega à grande final com versões poderosas de hits de Aretha Franklin, Jair Rodrigues, Tina Turner, Michael Jackson e muito mais!

Divulgação Antonio Chahestian/Record TV

O Canta Comigo chega à sua grande final neste domingo, 11 de julho, com apresentações que prometem mexer com as emoções dos 100 jurados, do apresentador Rodrigo Faro e dos fãs de casa.

Para garantirem seu espaço no top 3, a última etapa antes da decisão, os candidatos escolheram canções poderosas e cheias de emoção para mostrarem suas personalidades como artistas. Entre as versões, estão: “(You Make Me Feel Like) A Natural Woman”, imortalizada na voz de Aretha Franklin; “River Deep - Mountain High”, interpretada por Ike e Tina Turner; “Disparada”, clássico nacional de Jair Rodrigues; ‘Ciclo Sem Fim”, trilha sonora da animação “O Rei Leão”; e “The Way You Make Me Feel”, do eterno rei do pop Michael Jackson, entre outros.

Será a última chance para eles assegurarem uma vaga na grande final da competição. No palco, os candidatos interpretam clássicos nacionais, como: “Não vou Ficar”, de Roberto Carlos; “Boate Azul”, que ficou famosa na voz da dupla Bruno & Marrone; e “Andança”, da eterna madrinha do samba Beth Carvalho.

Quem decide qual dos três últimos finalistas conquista a vitória na competição e leva o prêmio de R$300 mil é o público, em votação aberta no portal R7.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem