Claudia Ohana e Ney Latorraca revisitam os 30 anos de 'Vamp' no 'Se Joga' deste sábado

Divulgação Globo

Conde Vlad, a roqueira Natasha e muitos outros personagens de 'Vamp' fazem parte da memória afetiva dos fãs da novela, que conquistou o público ao misturar comédia, suspense e música. A trama completa 30 anos e, no 'Se Joga' deste sábado, dia 24, Érico Brás conversa com Ney Latorraca e Claudia Ohana, que relembram bastidores da época, reveem cenas e são surpreendidos com depoimentos de colegas do elenco: Evandro Mesquita, Patricya Travassos, Marcos Frota e Otávio Augusto.   
  
No programa deste sábado, Susana Vieira está de volta com mais conselhos descontraídos para o público. Sobre o quadro interativo ‘Susana Sem Filtro’, a musa revela que só vê a pergunta na hora que grava sua resposta: “É surpresa para mim. Achei melhor assim, respondo com mais naturalidade. Faz com que a ‘Susana sem filtro’ fique mais ‘Susana sem filtro’. Tem vezes que eu fico pasma, não acredito na pergunta”, brinca ela, aos risos.   
  
Arlete Salles e Marcos Caruso já foram avós na ficção e, na vida real, ser coruja com os netos é um de seus principais papéis. Na segunda, dia 26, é comemorado o Dia dos Avós, e o ‘Se Joga’ homenageia os dois convidados com depoimentos de seus netos. “Ser avó é uma outra forma de maternidade. É a nossa continuidade, que as pessoas chegam para fazerem parte de nossas vidas para sempre. Mas é uma maternidade mais leve, mais suave. É uma experiência muito bonita e gostosa”, descreve Arlete. Caruso conta que aprende mais do que ensina com os netos: “Tenho uma relação com eles de igual para igual, procuro não ser aquele avô que vai dar o conselho, mas o que passa a experiência na brincadeira, no divertimento. A maior alegria de ser avô é poder voltar a ser criança”. 
 
Produção original Globoplay, ‘Você Nunca Esteve Sozinha – O Doc de Juliette’ mergulha na biografia da vencedora do ‘BBB 21’ e, neste sábado, o ‘Se Joga’ mostra bastidores inéditos dos episódios já disponíveis na plataforma. A produção conta com a participação de artistas como, Elba Ramalho Maria Gadú e Solange Almeida, e de ex-colegas de confinamento da paraibana: Lucas Penteado, Gil do Vigor, Lumena e Camilla de Lucas. 
  
O ‘Se Joga’ é ao vivo nas tardes de sábado. O programa tem supervisão artística de Rafael Dragaud, direção geral de Bianca Lopes e redação final de Mauricio Yared. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato