CNN Séries Originais estreia a série "Unicórnios do Brasil"

Divulgação

CNN Séries Originais, estreia amanhã, dia 15 de julho, às 22h30min, mais um conteúdo inédito: a série "Unicórnios do Brasil''. Ao todo serão três episódios, com exibição às quintas-feiras, com um panorama sobre o mundo das startups brasileiras.

O episódio 1 chamado de ''A Ideia'', que vai ao ar dia 15/07, acompanha diferentes projetos que exemplificam cada uma das etapas desde a idealização de uma startup até que ela se consolide no mercado e vire o tão desejado “unicórnio” - que é o nome que se dá às companhias avaliadas pelo mercado em, pelo menos, 1 bilhão de dólares. No Brasil, inclusive, há 12 delas. 

Já o episódio 2 ''O Caminho'', que será exibido em 22/07, explora o trajeto percorrido por muitas startups rumo ao sucesso. Uma jornada que envolve aportes milionários para estruturar os negócios, tudo da perspectiva interna com depoimentos de investidores e empreendedores. Até junho de 2021, por exemplo, as startups brasileiras receberam quase 20 bilhões de reais de investimentos. Tal volume já é maior que tudo o que foi investido em 2020. 

''O Sucesso'' é o terceiro e último episódio, com exibição em 29/07, e trata sobre o conceito de sucesso dentro do ecossistema das startups. Só aqueles negócios que viram “unicórnio” são considerados bem sucedidos? O Brasil já tem quase 14 mil startups, que empregam cerca de 50 mil pessoas, destas 1100 estão no ramo das finanças, que é um dos nichos de maior sucesso no Brasil.

Saiba mais no site www.cnnbrasil.com.br e nos perfis @cnnbrasil nas redes sociais.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem