CNN Séries Originais estreia a série "Unicórnios do Brasil"

Divulgação

CNN Séries Originais, estreia amanhã, dia 15 de julho, às 22h30min, mais um conteúdo inédito: a série "Unicórnios do Brasil''. Ao todo serão três episódios, com exibição às quintas-feiras, com um panorama sobre o mundo das startups brasileiras.

O episódio 1 chamado de ''A Ideia'', que vai ao ar dia 15/07, acompanha diferentes projetos que exemplificam cada uma das etapas desde a idealização de uma startup até que ela se consolide no mercado e vire o tão desejado “unicórnio” - que é o nome que se dá às companhias avaliadas pelo mercado em, pelo menos, 1 bilhão de dólares. No Brasil, inclusive, há 12 delas. 

Já o episódio 2 ''O Caminho'', que será exibido em 22/07, explora o trajeto percorrido por muitas startups rumo ao sucesso. Uma jornada que envolve aportes milionários para estruturar os negócios, tudo da perspectiva interna com depoimentos de investidores e empreendedores. Até junho de 2021, por exemplo, as startups brasileiras receberam quase 20 bilhões de reais de investimentos. Tal volume já é maior que tudo o que foi investido em 2020. 

''O Sucesso'' é o terceiro e último episódio, com exibição em 29/07, e trata sobre o conceito de sucesso dentro do ecossistema das startups. Só aqueles negócios que viram “unicórnio” são considerados bem sucedidos? O Brasil já tem quase 14 mil startups, que empregam cerca de 50 mil pessoas, destas 1100 estão no ramo das finanças, que é um dos nichos de maior sucesso no Brasil.

Saiba mais no site www.cnnbrasil.com.br e nos perfis @cnnbrasil nas redes sociais.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato