Conflitos são encorajados em episódio inédito de 'Reprisal', no AMC

Divulgação

O AMC exibe na próxima segunda, 26/07, às 22h, o terceiro episódio da ficção criminal 'Reprisal'. Dirigida por Jonathan van Tulleken (‘Top Boy’), a produção, que tem Rodrigo Santoro em seu elenco, foi criada por Josh Corbin (“The Elm Tree”) e acompanha plano de vingança à la Hobin Hood, em ritmo incansável.

Em “O Conflito Encorajado”, Doris (Abigail Spencer) canaliza seu passado para recrutar uma equipe com alguma habilidade de persuasão incomum. Ethan tem uma aula de história do Brawlers. Joel (Rodrigo Santoro) trabalha muito para preservar uma trégua frágil. Meredith (Madison Davenport) consegue o que precisa para seu dia de fuga.

'Reprisal' conta com a produção executiva da The Littlefield Company, responsável por tramas como “The Handmaid’s Tale” e “Fargo”. A série também pode ser vista nas plataformas de VoD que oferecem o AMC em sua programação.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem