Conheça mais 3 novas fantasias de 'The Masked Singer Brasil'

Divulgação Globo

Mais brasilidade e mistérios chegam hoje ao 'The Masked Singer Brasil'. Um brigadeiro, um monstro e um jacaré prometem atiçar o lado detetive do público e dos jurados no novo reality, que estreia no dia 10 de agosto, logo após ‘Império’ na Globo. "As fantasias são realmente uma atração à parte. Nelas, trabalhamos para trazer brasilidade em cada uma. Como por exemplo: comidas, animais típicos do nosso país e um pouco do nosso folclore popular", explica o supervisor artístico Adriano Ricco.
 
Idealizadas e produzidas pelos figurinistas e bonequeiros brasileiros Marco Lima e Fábio Namatame,as fantasias são um show a parte e elas são as responsáveis por manter o mistério do reality. “Nos dedicamos muito às fantasias, que prometem ser a grande atração desse show! Estamos cuidando de tudo nos mínimos detalhes, queremos surpreender o público não só com a nossa criatividade, mas também com a qualidade de produção nesta temporada brasileira de 'The Masked Singer Brasil'. Será marcante!”, afirma Nani Freitas, COO da Endemol Shine Brasil.
  
Conheça o Brigadeiro, o Monstro e o Jacaré 
 
Brigadeiro: Com muito dourado e paetês, o famoso doce brasileiro – que não falta nenhuma festa – também não estaria de fora do ‘The Masked Singer Brasil’. “É um brigadeiro chique e com pernas! É um item muito querido pelos brasileiros”, conta Marco.
 
Monstro: Com sua estrutura de borracha revestida de pelúcia e uma língua de veludo de cristal, o mostro é um mix de tudo. "Apesar de ser um monstro ele não poderia assustar, ele deveria ser fofo e carinhoso”, explica Marco.
 
Jacaré: Ombreiras, luvas e botas, esses são os acessórios que não faltam no Jacaré do ‘The Masked Singer Brasil’. Toda modelada de borracha e revestida de paetês e tecidos metalizados, segundo o figurinista, Marco Lima, a fantasia do Jacaré é uma escultura. 
 
'The Masked Singer Brasil' é uma coprodução Globo e Endemol Shine Brasil e tem supervisão artística de Adriano Ricco (Globo) e direção artística de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). Com estreia marcada para dia 10 de agosto na TV Globo, o reality também será exibido no Multishow. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato