#CurtaEmCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (23 a 25/7)

O Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (23 a 25 de julho).

23/7, sexta-feira – 22h40 – Suspense e mistério na faixa Lifetime Movies, com o thriller A Babá Tem Que Morrer

Divulgação

Nesta sexta-feira, o Lifetime exibe a produção original A Babá Tem Que Morrer. Na trama do longa, Kate Jordan (Morgan Obenreder, The Young and the Resteless) é uma estudante exemplar que decide trabalhar como babá durante o verão para cobrir suas despesas com a escola.

Mas, em pouco tempo, Kate descobrirá que as crianças que ela cuida, Jack (Tucker Meek, Papai Noel Vigarista)  e Rose (Violet Hicks, Legion), não são como as outras.

A Babá Tem Que Morrer (Nanny Killer, 2018, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Jeff Hare
Elenco: Morgan Obenreder, Danielle Bisutti, Tucker Meek
Classificação Indicativa: 14 anos

MARATONA E ESTREIA ESPECIAL - 24/7, sábado - A partir das 15h45 - Lifetime Movies exibe maratona da Saga Landry, antes da estreia do último filme da série

Divulgação

O Lifetime já exibiu com exclusividade as sagas O Jardim dos Esquecidos e Saga dos Casteel – já disponíveis em VoD – e agora apresenta  a surpreendente saga Landry, composta por quatro filmes. Essas produções são adaptações para a TV da obra literária da autora Virginia Cleo Andrews, mais conhecida como V. C. Andrews. Neste sábado, antes da estreia do último filme da saga, o canal exibe uma maratona especial com todas as produções da série:

15h45 – Ruby (Ruby, 2021, EUA)

Gênero: drama
Direção: Gail Harvey
Elenco: Gil Bellows, Mason Temple, Raechelle Banno

17h30 – Pérola na Névoa (Pearl in the Mist, 2021, EUA)

Gênero: drama
Direção: David Bercovici-Artieda
Elenco: Gil Bellows, Marilu Henner, Richard Harmon

19h15 – Brilho Oculto (All That Glitters, 2021, EUA)

Gênero: romance, thriller
Direção: Michael Robison
Elenco: Kristian Alfonso, Raechelle Banno, Crystal Fox

ESTREIA – 21h – A Joia Secreta

Ruby (Raechelle Banno) busca uma nova vida para seus filhos, tentando protegê-los dos obscuros segredos familiares. Mas quando um deles sofre um acidente e o outro fica doente, Ruby decide voltar ao pântano para mergulhar nos mistérios de sua família e tentar salvá-los.

A Joia Secreta (Hidden Jewel, 2021, EUA)
Gênero: drama
Direção: Michael Robison
Elenco: Kristian Alfonso, Evan Roderick, Raechelle Banno
CI: 14

ESPECIAL - 25/7, domingo – A partir das 19h15 – Lifetime exibe mais três produções temáticas no especial Invernatal

Divulgação

Para dar o clima natalino do hemisfério Norte, a faixa Lifetime Movies apresenta aos domingos do mês de julho uma programação dedicada a filmes temáticos, no especial Invernatal. Nesta semana, serão exibidas três produções. Aproveite o clima frio e reviva a magia de Natal, com romance e diversão para toda a família.

19h15 – O Presente de Natal

Em O Presente de Natal a magia da data se faz presente. Quando Megan (Michelle Trachtenberg, de Buffy – A Caça Vampiros) tinha dez anos, recebeu um presente de Natal anônimo que mudou sua vida para sempre. Agora ela se tornou uma jovem jornalista e quer encontrar a pessoa que a presenteou. Porém, Megan nem suspeita que isso mudará sua vida uma vez mais.

O Presente de Natal (The Christmas Gift, 2015, EUA)
Gênero: comédia
Direção: Fred Olen Ray
Elenco: Michelle Trachtenberg, Sterling Sulieman, Rick Fox
CI: 10

21h – Um Gesto Simples de Natal

No romance Um Gesto Simples de Natal, em busca de boas notícias para publicar, a jornalista Sidney (Erin Cahill, 9-1-1) encontra inspiração quando descobre que várias pessoas realizaram boas ações de forma aleatória por conta do Natal. Mas ao fazer o trabalho de campo, ela reencontra um antigo amor da juventude, Cole (Kevin McGarry, Jogos Mortais: o Final). A relação deles poderá, enfim, ter um final feliz.

Um Gesto Simples de Natal (Random Acts of Christmas, 2019, EUA)
Gênero: romance
Direção: Marita Grabiak
Elenco: Erin Cahill, Kevin McGarry, Jaden Oehr
CI: 10

22h45 – Amor na Mesa de Natal

Na comédia romântica Amor na Mesa de Natal, a história de dois grandes amigos, Sam (Dustin Milligan, Dirk Gently – Detetive Holístico) e Katherine (Danica McKellar, Anos Incríveis), que se conhecem desde pequenos. Eles cresceram juntos e passavam as ceias natalinas sentados à mesa das crianças. Juntos, enfrentaram as dificuldades do dia a dia das diferentes fases de suas vidas. Passados trinta anos, Sam descobre que ama Katherine.

No entanto, ele tem medo que o forte vínculo de amizade atrapalhe tudo. Esse é o mote do filme, que destaca que às vezes o que procuramos pode estar bem mais perto do que imaginamos. Será que ele terá coragem de se declarar?

Amor na Mesa de Natal (Love at the Christmas Table, 2012, EUA)
Gênero: comédia romântica
Direção: Rachel Goldenberg
Elenco: Danica McKellar, Lea Thompson, Scott Patterson.
CI: 12
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem