Dada a largada para a 36º edição do Criança Esperança na Globo

Divulgação Globo

Em sua 36ª edição, o 'Criança Esperança' reforça sua essência de solidariedade e aborda a educação e a aprendizagem como agentes de mudança e inclusão social. No contexto imposto pela pandemia, em que a evasão escolar tem sido mais um dos desafios enfrentados por crianças, adolescentes e jovens, a campanha traz o conceito “Educação é a nossa esperança”. E direciona os recursos para manter na escola quem mais precisa.
 
Os primeiros filmes começaram a ser veiculados nesta segunda-feira, nos intervalos da programação e a campanha 2021 conta com várias fases. Participam nomes como os apresentadores Luciano Huck, Fátima Bernardes, Manoel Soares, Tati Machado, o ator Tony Ramos, a médica e vencedora do Big Brother Brasil 20, Thelma Assis, entre outros.   
 
Uma das mais longevas iniciativas sociais do país e responsável por incentivar a cultura de doação, o ‘Criança Esperança’, uma parceria da Globo e da UNESCO, este ano volta a receber doações do público. Os canais para doações estão abertos durante todo o ano – pelo site e, agora, também por Pix. E, a partir do dia 31 de julho, a famosa opção de doar por telefone estará disponível. O Criança Esperança continua com parceiros importantes nesta corrente. OMO é o patrocinador master do projeto. A marca, que compartilha do valor da solidariedade, acredita no poder do coletivo para fazer mais. Através do poder de fazer juntos, a marca irá tornar possível formas inovadoras de doação para o Criança Esperança. Uma das ações previstas é o lançamento de uma edição comemorativa da linha principal da marca ilustrada por uma criança. Parte da renda obtida com a venda dos produtos também será revertida para a causa.
 
O show do Criança Esperança acontece no dia 23 de agosto, após a novela das nove, e contará com apresentação das cantoras Iza e Ivete Sangalo, da jornalista Maju Coutinho e do apresentador Luciano Huck. Um time de talentos também está escalado para compor os Mesões da Esperança, nos dias 21, 22 e 23 de agosto.

Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem