Dada a largada para a 36º edição do Criança Esperança na Globo

Divulgação Globo

Em sua 36ª edição, o 'Criança Esperança' reforça sua essência de solidariedade e aborda a educação e a aprendizagem como agentes de mudança e inclusão social. No contexto imposto pela pandemia, em que a evasão escolar tem sido mais um dos desafios enfrentados por crianças, adolescentes e jovens, a campanha traz o conceito “Educação é a nossa esperança”. E direciona os recursos para manter na escola quem mais precisa.
 
Os primeiros filmes começaram a ser veiculados nesta segunda-feira, nos intervalos da programação e a campanha 2021 conta com várias fases. Participam nomes como os apresentadores Luciano Huck, Fátima Bernardes, Manoel Soares, Tati Machado, o ator Tony Ramos, a médica e vencedora do Big Brother Brasil 20, Thelma Assis, entre outros.   
 
Uma das mais longevas iniciativas sociais do país e responsável por incentivar a cultura de doação, o ‘Criança Esperança’, uma parceria da Globo e da UNESCO, este ano volta a receber doações do público. Os canais para doações estão abertos durante todo o ano – pelo site e, agora, também por Pix. E, a partir do dia 31 de julho, a famosa opção de doar por telefone estará disponível. O Criança Esperança continua com parceiros importantes nesta corrente. OMO é o patrocinador master do projeto. A marca, que compartilha do valor da solidariedade, acredita no poder do coletivo para fazer mais. Através do poder de fazer juntos, a marca irá tornar possível formas inovadoras de doação para o Criança Esperança. Uma das ações previstas é o lançamento de uma edição comemorativa da linha principal da marca ilustrada por uma criança. Parte da renda obtida com a venda dos produtos também será revertida para a causa.
 
O show do Criança Esperança acontece no dia 23 de agosto, após a novela das nove, e contará com apresentação das cantoras Iza e Ivete Sangalo, da jornalista Maju Coutinho e do apresentador Luciano Huck. Um time de talentos também está escalado para compor os Mesões da Esperança, nos dias 21, 22 e 23 de agosto.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato