Daniela Albuquerque entrevista Bella Falconi no ''Sensacional'' desta quinta-feira

Divulgação RedeTV!

Daniela Albuquerque entrevista a influenciadora digital e nutricionista Bella Falconi no Sensacional desta quinta-feira (29), exibido às 22h30, na RedeTV!.
 
A mineira, nascida em 1985, mudou-se para os Estados Unidos em 2007, onde trabalhou em padaria, foi taxista e estagiária em um banco. Sem muitos recursos à época, Bella decorou a casa com móveis descartados por moradores de condomínios de alto padrão. “Catava lixo aos finais de semana. Eles têm essa cultura, deixam lá porque sabem que outras pessoas pegam, e eu era essa pessoa. Nada combinava na minha casa, mas eu amava”, recorda a empresária, hoje bem sucedida pelo universo fitness e empreendimentos milionários.
 
Mestre em Nutrição, Bella mantém uma rotina de alimentação saudável e exercícios físicos. Mas nem sempre ela manteve um estilo de vida saudável. “Tomava litros de refrigerante, comia donuts e hambúrguer. Comia o que estivesse na minha frente”, revela ela, que há cerca de dez anos foi diagnosticada com gordura no fígado, consequência do sedentarismo e má alimentação. “Aquilo me chocou, associei com os meus hábitos”, diz Bella. Esse momento foi a virada de chave em sua vida.
 
Hoje aos 36 anos, casada com o empresário Ricardo Maguila e mãe das pequenas Vicky e Stella, a musa fitness aconselha: “O que sempre falo para as pessoas é fazer o que você pode com o que tem agora. Não é esperar amanhã, piorar a sua saúde”.
 
A entrevista completa com Bella Falconi irá ao ar no 'Sensacional' de hoje (29), às 22h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato