Danilo Gentili recebe Cláudio Manoel, Júlia Vianna e Micael Langer

Divulgação Beatriz Nadler/SBT

No The Noite desta quinta-feira, 15 de julho, Danilo Gentili recebe Cláudio Manoel, Júlia Vianna e Micael Langer. Os convidados falam sobre o lançamento da série documental "Meu Amigo Bussunda", que conta a história e analisa o legado do inesquecível Bussunda. Claudio Manoel conhecia Bussunda desde antes da "Casseta Popular", enquanto Julia é filha do comediante e Micael um grande fã, tendo acompanhado a carreira do grupo desde o começo. O nome do documentário, segundo eles, se deve ao fato de que a ideia partiu de Cláudio Manoel. Eles contam que a ideia inicial era que o projeto fosse um filme, mas virou uma série de quatro capítulos com a possibilidade de ganhar um episódio extra, já que muito conteúdo ficou de fora. Eles falam ainda sobre a juventude de Bussunda, a origem do apelido, sua história, a entrada no grupo de humor e outras curiosidades de sua carreira. Como forma de homenagear o saudoso humorista, Leo Lins e Murilo Couto estarão vestidos com trajes de seus personagens mais icônicos. 

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, após 'A Praça é Nossa', 00h45.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato