Debris estreia no Brasil com exclusividade nas plataformas SKY Play e DIRECTV GO

Divulgação

O SKY Play, plataforma de vídeo sob demanda da SKY, e a DIRECTV GO, serviço que une o melhor da programação nacional e internacional ao vivo e do streaming, apresentam com exclusividade no Brasil a primeira temporada de Debris. A série estará disponível em ambas as plataformas, que fazem parte da Vrio Corp., empresa da AT&T e fornecedora líder de serviços de entretenimento digital na América Latina e Caribe.  

Criada por JH Wyman, produtor executivo, showrunner e roteirista de Fringe, a série relembra as características do clássico “Arquivo X”. A história tem como protagonistas dois agentes federais, ambos com perfis e objetivos bastante diferentes. Jonathan Tucker, conhecido por “WestWorld”, é Bryan Beneventi, que trabalha na CIA, e Riann Steele, como Finola Jones do MI6, têm a missão de investigar e recuperar objetos de uma nave espacial alienígena destruída que caíram na Terra. Em cada episódio, a trama mostra os efeitos dos destroços nos seres humanos e a conspiração envolvendo os detritos.

Os clientes pós e pré-pago com recarga ativa da SKY, a partir do pacote digital, podem assistir a série por meio do SKY Play pelo desktop, no site https://sky.com.br/skyplay, pelo celular no aplicativo da SKY ou pela TV no Canal 1 em equipamentos com função de gravação conectados à internet. O SKY Play oferece 53 canais ao vivo via streaming e conta com uma biblioteca de mais de 10 mil conteúdos com o DNA de curadoria da operadora.

A DIRECTV GO opera no sistema over the top (OTT), que oferece acesso online a uma variedade de programação. Os usuários podem assistir aos programas utilizando os aparelhos de sua preferência e comodidade – Smart TVs, aparelhos de conexão à internet, smartphones (IOS e Android) e tablets. O produto permite dois acessos simultâneos. O aplicativo oferece mais de 70 canais, incluindo programação ao vivo, e o consumidor pode personalizar seu serviço, adicionando conteúdo personalizado com valores extras. 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem