Debris estreia no Brasil com exclusividade nas plataformas SKY Play e DIRECTV GO

Divulgação

O SKY Play, plataforma de vídeo sob demanda da SKY, e a DIRECTV GO, serviço que une o melhor da programação nacional e internacional ao vivo e do streaming, apresentam com exclusividade no Brasil a primeira temporada de Debris. A série estará disponível em ambas as plataformas, que fazem parte da Vrio Corp., empresa da AT&T e fornecedora líder de serviços de entretenimento digital na América Latina e Caribe.  

Criada por JH Wyman, produtor executivo, showrunner e roteirista de Fringe, a série relembra as características do clássico “Arquivo X”. A história tem como protagonistas dois agentes federais, ambos com perfis e objetivos bastante diferentes. Jonathan Tucker, conhecido por “WestWorld”, é Bryan Beneventi, que trabalha na CIA, e Riann Steele, como Finola Jones do MI6, têm a missão de investigar e recuperar objetos de uma nave espacial alienígena destruída que caíram na Terra. Em cada episódio, a trama mostra os efeitos dos destroços nos seres humanos e a conspiração envolvendo os detritos.

Os clientes pós e pré-pago com recarga ativa da SKY, a partir do pacote digital, podem assistir a série por meio do SKY Play pelo desktop, no site https://sky.com.br/skyplay, pelo celular no aplicativo da SKY ou pela TV no Canal 1 em equipamentos com função de gravação conectados à internet. O SKY Play oferece 53 canais ao vivo via streaming e conta com uma biblioteca de mais de 10 mil conteúdos com o DNA de curadoria da operadora.

A DIRECTV GO opera no sistema over the top (OTT), que oferece acesso online a uma variedade de programação. Os usuários podem assistir aos programas utilizando os aparelhos de sua preferência e comodidade – Smart TVs, aparelhos de conexão à internet, smartphones (IOS e Android) e tablets. O produto permite dois acessos simultâneos. O aplicativo oferece mais de 70 canais, incluindo programação ao vivo, e o consumidor pode personalizar seu serviço, adicionando conteúdo personalizado com valores extras. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato