Documentário da TV Aparecida sobre a realidade indígena concorre a prêmio da CNBB

Divulgação

Veículos da Rede Aparecida de Comunicação (TV, Rádio e Portal A12) são finalistas na 53ª edição dos Prêmios de Comunicação da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). A TV Aparecida concorre ao prêmio Clara de Assis, na categoria "Documentário", com o programa Arquivo A - "Desafios da Igreja - Realidade Indígena". A Rádio Aparecida é concorrente pelo prêmio Microfone de Prata, na categoria "Religioso", com o programa "Construindo Gente". E o Portal A12 está no páreo pelo prêmio Dom Luciano (Internet), na categoria "Sites e Blogs", com a iniciativa "Terço Virtual". 

O objetivo da premiação da CNBB, cujo resultado está previsto para outubro deste ano, é o reconhecimento público da Igreja Católica ao trabalho de profissionais da comunicação. Isso, nas diversas mídias, em obras que se destacam pelo serviço à dignidade humana e aos valores do Evangelho. O prêmio também tem por objetivo estimular, fomentar e reconhecer as boas iniciativas de trabalho jornalístico e cultural provenientes de todo o Brasil nas áreas do Cinema, Rádio, Televisão, Imprensa e Internet, bem como do campo da pesquisa acadêmica em comunicação.   

Concorrem nesta edição dos Prêmios de Comunicação da CNBB, os autores dos trabalhos de todas as categorias realizados entre 01 de janeiro de 2019 e 31 de dezembro de 2020. 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem