Ed Sheeran revela em entrevista exclusiva à MTV qual seu mau hábito

Divulgação MTV

O MTV Hits desta sexta-feira será em homenagem do cantor britânico de maior sucesso da atualidade: Ed Sheeran. Bia Coelho e Spartakus comandam o #MTVHITSEDSHEERAN, no dia 9 de julho, a partir das 17h30, na MTV, que contará com a entrevista exclusiva do músico e uma apresentação especial de seu novo sucesso, Bad Habits.

Neste programa, Bia Coelho entrevista Ed Sheeran com exclusividade para a MTV Brasil. No bate-papo, ele conta várias curiosidades, como: a idade em que sentiu que suas composições estavam maduras, a relação com sua banda e o que espera de suas turnês. Ele também revela: "Amo beber [...] e faço isso, frequentemente, em excesso" .

Ed Sheeran, que já recebeu o prêmio de Artista do Ano no VMA e o Best Pop Vocal Album no Grammy Awards, prepara-se para lançar o novo álbum que dará sequência ao projeto que inclui: ÷ (Divide), X (Multiply) e + (Plus). "É parte do meu trabalho sempre trazer algo diferente", diz ele.

No último mês, o britânico lançou Bad Habits, carro-chefe desse novo disco. A canção estreou diretamente em 1º lugar nas paradas da Grã-Bretanha. No MTV Hits, Bia extrai do hitmaker o que os fãs podem esperar do próximo lançamento. E ainda garante uma apresentação EXCLUSIVA do novo single. Não dá pra perder!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato