Em agosto, os canais Disney Channel, Disney Junior e Disney XD apresentam novas histórias e episódios de estreia das suas séries favoritas

Durante o mês de agosto, os canais Disney Channel, Disney Junior e Disney XD se preparam para curtir ótimas notícias e novos episódios das histórias que já conquistaram fãs. Ao longo do mês, mais risadas chegam ao Disney Channel, novas aventuras para o Disney Junior e envolvimentos inesperados dos vizinhos mais engraçados do Disney XD.

Aqui está a programação para você curtir em cada canal:

Disney Channel

Divulgação

A partir de 2 de agosto, de segunda a sexta, às 16h, o público poderá curtir a estreia de uma nova temporada de Tal Sydney, Tal Max. Nos novos episódios, as complicações da estudante do ensino médio Sydney Reynolds e seu pai Max continuam, enquanto os fãs continuarão a viajar de volta aos anos 90 para descobrir mais sobre as aventuras de um jovem Max e seu melhor amigo Leo.

Divulgação

Disney Júnior

A partir de 2 de agosto às 18h30, de segunda a sexta-feira, os pequenos fãs do canal se juntarão a Mickey e seus amigos em Mickey Mouse: Mix de Aventuras! Mickey, Donald, Pateta, Minnie, Margarida, Pluto e Tico e Teco trazem novas surpresas. Seja procurando um unicórnio, ensinando as crianças a jogar basquete ou cuidando de gatinhos travessos, Mickey e seus amigos sempre se divertem, com uma mistura de amizade, trabalho em equipe, comunidade, aventura e muitas risadas e alegria!

As crianças também podem festejar ao ritmo da playlist no Spotify do Disney Junior, com as melhores músicas da séries mais amadas do canal.

Divulgação

Disney XD

Em agosto, a invasão Green chega ao Disney XD! A partir de segunda-feira, dia 9, às 18h, chegam novos episódios de Os Vizinhos Green e o tão esperado final de temporada desta bem-sucedida série de animação sobre o pequeno Cricket Green e suas aventuras na cidade grande. Além disso, todos os sábados do mês, seis episódios consecutivos serão transmitidos para rir sem parar com Cricket, sua irmã Tilly, seu pai Bill e sua avó Alice.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato