Em 'Império', José Alfredo e Maria Ísis se casam no Monte Roraima

Divulgação Globo/Alex Carvalho

A cada dia, José Alfredo (Alexandre Nero) demonstra mais os seus sentimentos por Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa). Nos próximos capítulos da edição especial de 'Império', disposto a dividir a sua vida com a amada, ele a leva até onde sua história começou: ao Monte Roraima. Neste lugar carregado de significados, o Comendador surpreende Maria Ísis com um pedido de casamento, seguido por uma cerimônia simbólica.
 
Apesar de não ser uma cerimônia tradicional, José Alfredo deixa claro a grande seriedade do seu gesto com a promessa de que em breve tudo será oficial entre o casal. Maria Ísis fica encantada com o carinho e delicadeza de seu Comendador, que não poupa demonstrações de afeto à sua sweet child. 
 
Após a cerimônia, os dois continuam no clima de romance, mas o Comendador ainda tem outros assuntos para tratar em seu monte. Envolvido em diversas situações preocupantes dentro de sua família e da empresa, ele pretende aproveitar a visita ao lugar para recarregar as energias contemplando seu mais valioso amuleto, o diamante rosa. No entanto, as coisas não saem como ele esperava e José Alfredo se vê perdido ao descobrir que a sua pedra sumiu.
 
Escrita por Aguinaldo Silva, ‘Império’ é vencedora do Emmy Internacional 2015 de Melhor Novela. A trama tem direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos e André Felipe Binder.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem