Em 'Império', José Alfredo e Maria Ísis se casam no Monte Roraima

Divulgação Globo/Alex Carvalho

A cada dia, José Alfredo (Alexandre Nero) demonstra mais os seus sentimentos por Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa). Nos próximos capítulos da edição especial de 'Império', disposto a dividir a sua vida com a amada, ele a leva até onde sua história começou: ao Monte Roraima. Neste lugar carregado de significados, o Comendador surpreende Maria Ísis com um pedido de casamento, seguido por uma cerimônia simbólica.
 
Apesar de não ser uma cerimônia tradicional, José Alfredo deixa claro a grande seriedade do seu gesto com a promessa de que em breve tudo será oficial entre o casal. Maria Ísis fica encantada com o carinho e delicadeza de seu Comendador, que não poupa demonstrações de afeto à sua sweet child. 
 
Após a cerimônia, os dois continuam no clima de romance, mas o Comendador ainda tem outros assuntos para tratar em seu monte. Envolvido em diversas situações preocupantes dentro de sua família e da empresa, ele pretende aproveitar a visita ao lugar para recarregar as energias contemplando seu mais valioso amuleto, o diamante rosa. No entanto, as coisas não saem como ele esperava e José Alfredo se vê perdido ao descobrir que a sua pedra sumiu.
 
Escrita por Aguinaldo Silva, ‘Império’ é vencedora do Emmy Internacional 2015 de Melhor Novela. A trama tem direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos e André Felipe Binder.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato