Em 'Império', Lorraine encontra o diamante rosa de José Alfredo

Divulgação Globo/João Cotta

Lorraine (Dani Barros) não resiste e, mais uma vez, prova que suas mãos ficam mais leves quando estão perto de algo que brilha. Após ter roubado o anel de Maria Marta (Lilia Cabral), a esposa de Ismael (Jonas Torres) vai crescer os olhos para cima do diamante rosa do Comendador (Alexandre Nero). A pedra está na casa de Silviano (Othon Bastos), que a guarda a pedido de sua patroa Maria Marta (Lilia Cabral).
 
Cansada de viver de aluguel, Lorraine pede que o mordomo interceda por ela junto a Maria Marta, solicitando dinheiro para que ela e o marido possam comprar uma casa. Contrariado, ele passa o recado a sua madame, que, para não ter dor de cabeça, decide ajudar a mulher de Ismael. Contudo, quando Silviano leva a quantia para Santa Teresa, não encontra Lorraine em casa. Ele, então, deixa seu endereço para que ela o procure.
 
Ao saber que o mordomo quer falar com ela, Lorraine não perde tempo e corre para a casa dele. Ao chegar lá, ela aguarda na sala enquanto Silviano vai pegar a encomenda no quarto. Nos poucos segundos em que ele se ausenta, a malandra nota o brilho incomum de uma pedra em cima da escrivaninha. Sem pensar duas vezes, ela passa a mão no diamante e o coloca na bolsa. No entanto, não faz ideia do real valor que carrega.
 
Escrita por Aguinaldo Silva, 'Império' é vencedora do Emmy Internacional 2015 de Melhor Novela. A trama tem direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos e André Felipe Binder.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem