Em 'Império', Lorraine encontra o diamante rosa de José Alfredo

Divulgação Globo/João Cotta

Lorraine (Dani Barros) não resiste e, mais uma vez, prova que suas mãos ficam mais leves quando estão perto de algo que brilha. Após ter roubado o anel de Maria Marta (Lilia Cabral), a esposa de Ismael (Jonas Torres) vai crescer os olhos para cima do diamante rosa do Comendador (Alexandre Nero). A pedra está na casa de Silviano (Othon Bastos), que a guarda a pedido de sua patroa Maria Marta (Lilia Cabral).
 
Cansada de viver de aluguel, Lorraine pede que o mordomo interceda por ela junto a Maria Marta, solicitando dinheiro para que ela e o marido possam comprar uma casa. Contrariado, ele passa o recado a sua madame, que, para não ter dor de cabeça, decide ajudar a mulher de Ismael. Contudo, quando Silviano leva a quantia para Santa Teresa, não encontra Lorraine em casa. Ele, então, deixa seu endereço para que ela o procure.
 
Ao saber que o mordomo quer falar com ela, Lorraine não perde tempo e corre para a casa dele. Ao chegar lá, ela aguarda na sala enquanto Silviano vai pegar a encomenda no quarto. Nos poucos segundos em que ele se ausenta, a malandra nota o brilho incomum de uma pedra em cima da escrivaninha. Sem pensar duas vezes, ela passa a mão no diamante e o coloca na bolsa. No entanto, não faz ideia do real valor que carrega.
 
Escrita por Aguinaldo Silva, 'Império' é vencedora do Emmy Internacional 2015 de Melhor Novela. A trama tem direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos e André Felipe Binder.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato