Exibido em Cannes, "Trabalhar Cansa" estreia no Canal Brasil

Divulgação

O filme "Trabalhar Cansa" traz a história do casal Helena (Helena Albergaria) e Otávio (Marat Descartes). Ela consegue realizar um antigo sonho de abrir um pequeno negócio e ele, de repente, perde o emprego. A partir daí, o mini-mercado montado por Helena é tomado por um odor estranho e produtos começam a desaparecer, afetando o relacionamento do casal com a empregada doméstica. O longa chega ao Canal Brasil na terça, dia 27/07, às 20h05.  

"Trabalhar Cansa" foi indicado à Câmera de Ouro e ao prêmio Un Certain Regard no Festival de Cannes 2011 e venceu os prêmios de melhor atriz coadjuvante no Festival de Brasília e o especial do júri no Festival de Paulínia. 

Trabalhar Cansa (2010) (99’)
ESTREIA
Horário: terça, dia 27/07, às 20h05
Classificação: 12 anos
Direção: Juliana Rojas e Marco Dutra
Reapresentações: quinta, dia 29/07, às 15h; e sexta, dia 30/07, às 11h20.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem