Falcão, Alexandre Borges e Bruno De Luca participam do 'É de Casa' deste sábado

Reprodução

No embalo do movimento brega, que se tornou patrimônio imaterial do Recife, o 'É de Casa' deste sábado, dia 10, exibe um papo com o cantor Falcão, que fala sobre sua rotina como madrugador e sobre a proposta, cuja ideia é valorizar e incentivar a expressão artística. Também sobre o assunto, a repórter Mona Lisa Duperron conversa com Michelle Mello, considerada a rainha do brega.
 
Também na atração, o ator Alexandre Borges bate um papo com Patrícia Poeta sobre como estão os países que já estão mais avançados na vacinação contra a Covid-19. Eles traçam um norte de como os brasileiros estarão em breve, quando grande parte da população estiver imunizada, e quais os principais desafios do período. Já no ‘Viva o Verde’, Ana Furtado recebe o ator Bruno De Luca, que vai aprender a podar as plantas do seu jardim, além de receber dicas de plantas que podem ser cultivadas dentro do quarto, purificando o ambiente e melhorando a qualidade do sono. 
 
No ‘Belezas da Terra’, Juliana Sana conta a história de um grupo de mulheres do interior do Paraná que formou uma cooperativa feminina para produzir o próprio café. E, no ‘Tempero de Família’, Rodrigo Hilbert ensina a fazer uma pizza com massa de mandioca e recheio de carne seca. Ele prepara a receita em um forno a lenha de argila feito por ele mesmo. Para acompanhar a massa, ele prepara uma salada de folhas com maçã verde e nectarina.
 
O 'É de Casa' tem direção geral de Frederico Neves e começa após o 'Como Será?', seguindo por cerca de cinco horas no ar.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato