Falcão, Alexandre Borges e Bruno De Luca participam do 'É de Casa' deste sábado

Reprodução

No embalo do movimento brega, que se tornou patrimônio imaterial do Recife, o 'É de Casa' deste sábado, dia 10, exibe um papo com o cantor Falcão, que fala sobre sua rotina como madrugador e sobre a proposta, cuja ideia é valorizar e incentivar a expressão artística. Também sobre o assunto, a repórter Mona Lisa Duperron conversa com Michelle Mello, considerada a rainha do brega.
 
Também na atração, o ator Alexandre Borges bate um papo com Patrícia Poeta sobre como estão os países que já estão mais avançados na vacinação contra a Covid-19. Eles traçam um norte de como os brasileiros estarão em breve, quando grande parte da população estiver imunizada, e quais os principais desafios do período. Já no ‘Viva o Verde’, Ana Furtado recebe o ator Bruno De Luca, que vai aprender a podar as plantas do seu jardim, além de receber dicas de plantas que podem ser cultivadas dentro do quarto, purificando o ambiente e melhorando a qualidade do sono. 
 
No ‘Belezas da Terra’, Juliana Sana conta a história de um grupo de mulheres do interior do Paraná que formou uma cooperativa feminina para produzir o próprio café. E, no ‘Tempero de Família’, Rodrigo Hilbert ensina a fazer uma pizza com massa de mandioca e recheio de carne seca. Ele prepara a receita em um forno a lenha de argila feito por ele mesmo. Para acompanhar a massa, ele prepara uma salada de folhas com maçã verde e nectarina.
 
O 'É de Casa' tem direção geral de Frederico Neves e começa após o 'Como Será?', seguindo por cerca de cinco horas no ar.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem