Film&Arts estreia sétima temporada de 'Vera', na próxima segunda

Divulgação

Estreia no Film&Arts dia 12/07 às 22h, a sétima temporada da produção britânica 'Vera'. Baseada no best-seller “Harbour Street”, de Ann Cleves, série estrelada Brenda Blethyn (Orgulho & Preconceito), vencedora do BAFTA e do Golden Globe, acompanha os casos investigativos de uma detetive sarcástica, inteligente e corajosa que encanta o público com sua sabedoria e discernimento.

Dirigida por Paul Ruthman (The Deep), a nova temporada de ‘Vera’, leva a detetive para longe de casa, desvendando mistérios complicados e descobrindo segredos intrigantes ao lado de sua equipe.

Em seu episódio de estreia, intitulado como “Seleção Natural”, dirigido por Jamie Childs (His Dark Materials) e com roteiro de Ann Cleves e Helen Jenkins (Lewis), a detetive Vera Stanhope (Brenda Blethyn) se envolve em uma morte suspeita em Ternstone, uma ilha remota e inacessível na costa de Northumberland. Agora, neste lugar repleto de pássaros e guardas florestais, ela precisa solucionar o que levou a morte de um patrulheiro, enquanto é observada.

‘Vera’ também pode ser encontrada nas plataformas de VoD dos operadores de TV paga que oferecem o Film&Arts em seu pacote – a disponibilidade pode variar em cada operadora. A trama é reexibida aos sábados, na faixa das 20h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato