Filme vencedor do prêmio de melhor longa gaúcho no Festival de Gramado 2020, "Raia 4" estreia no Canal Brasil

Divulgação

Amanda é uma nadadora pré-adolescente. Reservada, encontra embaixo d’água um refúgio para os seus segredos. O filme "Raia 4" traz a trajetória da menina, os conflitos com os pais, as pressões do esporte e da fase da vida, em meio à preparação para o Campeonato Sul-brasileiro. O longa fez sucesso no Festival de Gramado 2020 e ganhou os prêmios da crítica, da fotografia e de melhor longa gaúcho. O Canal Brasil exibe o filme inédito na segunda, dia 26/07, às 20h20.

A trama se passa em Porto Alegre, onde Amanda lida com as dificuldades e alegrias da natação ao mesmo tempo em que vive as descobertas e constrangimentos da adolescência. Ela se vê com pais que não dão atenção a ela e com um interesse em Priscilla, sua colega de equipe, enquanto observa o interesse dela por Matheus, do mesmo grupo de atletas.

Raia 4 (2021) (95’)
INÉDITO E EXCLUSIVO
Horário: segunda, dia 26/07, às 20h20
Classificação: 14 anos
Direção: Emiliano Cunha
Sinopse: Amanda é uma nadadora pré-adolescente. Reservada, encontra embaixo d’água um refúgio para os seus segredos. O conflito com os pais, as pressões do esporte e da fase da vida, tudo parece se acumular.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato