Filme vencedor do prêmio de melhor longa gaúcho no Festival de Gramado 2020, "Raia 4" estreia no Canal Brasil

Divulgação

Amanda é uma nadadora pré-adolescente. Reservada, encontra embaixo d’água um refúgio para os seus segredos. O filme "Raia 4" traz a trajetória da menina, os conflitos com os pais, as pressões do esporte e da fase da vida, em meio à preparação para o Campeonato Sul-brasileiro. O longa fez sucesso no Festival de Gramado 2020 e ganhou os prêmios da crítica, da fotografia e de melhor longa gaúcho. O Canal Brasil exibe o filme inédito na segunda, dia 26/07, às 20h20.

A trama se passa em Porto Alegre, onde Amanda lida com as dificuldades e alegrias da natação ao mesmo tempo em que vive as descobertas e constrangimentos da adolescência. Ela se vê com pais que não dão atenção a ela e com um interesse em Priscilla, sua colega de equipe, enquanto observa o interesse dela por Matheus, do mesmo grupo de atletas.

Raia 4 (2021) (95’)
INÉDITO E EXCLUSIVO
Horário: segunda, dia 26/07, às 20h20
Classificação: 14 anos
Direção: Emiliano Cunha
Sinopse: Amanda é uma nadadora pré-adolescente. Reservada, encontra embaixo d’água um refúgio para os seus segredos. O conflito com os pais, as pressões do esporte e da fase da vida, tudo parece se acumular.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem