Final de semana tem rodada dupla da Fórmula E pela TV Cultura

Divulgação  FIA Fórmula E

Neste final de semana, a Fórmula E ganha destaque nas transmissões pela TV Cultura. No sábado (24) e domingo (25/7), as equipes disputam a rodada dupla do E-prix em Londres, Inglaterra, e a TV Cultura transmite os treinos e as largadas.

No sábado (24), a 12° etapa do campeonato começa cedo no treino superpole transmitido às 7h. Já a largada do E-prix terá início a partir das 11h. Domingo (25), a velocidade continua na TV Cultura com a transmissão dos treinos da 13° etapa, às 6h, e a largada da corrida a partir das 10h.

Atualmente, o líder do campeonato é Sam Bird, pela equipe da Jaguar Racing. Após a vitória no E-prix de Nova York, o piloto leva a liderança do campeonato para a disputa em casa, onde já acumulou uma vitória em 2015.

Ambas as transmissões contam com as vozes de Marco de Vargas e Fábio Seixas como narrador e comentarista, respectivamente.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato