Funcionário do Santuário vence a edição especial do "Revelações Brasil", da TV Aparecida

Divulgação Juan Ribeiro/Divulgação

O  "Revelações Brasil" - Especial Colaboradores, que foi ao ar na quarta-feira (30/06), na TV Aparecida, já tem um vencedor: Silvio Maciel,  colaborador do setor ''Família dos Devotos'', do Santuário Nacional de Aparecida. Concorrendo com outros cinco colegas, ele ganhou o título de “Melhor Voz” cantando “Pra sempre vou te amar”, de Adriana Rosa dos Santos.  

A produção é uma versão em busca de talentos da música que trabalham nos setores do grupo "Santuário", formado pela TV Aparecida, Rádio Aparecida,  Portal A12, Santuário Nacional e Editora Santuário.   

Assim como no “Revelações Brasil”, a produção com talentos da “firma” teve a apresentação de Amanda Françozo e júri composto pelo maestro Rodrigo Costa, as cantoras Adryana Ribeiro e Gilmelândia. E contou também com a participação especial de Mariangela Zan, que apresenta o "Aparecida Sertaneja" na emissora. 

Foram seis colaboradores escolhidos para as apresentações na única noite de disputa. Eles cantaram e mostraram seus talentos musicais, interpretando canções de diferentes estilos. 

A produção contou ainda com a participação especial da jornalista Juliana Luz, da TV Aparecida, cantando “Without you”, sucesso na voz de Mariah Carey.  Juliana Luz foi a repórter do "Revelações Brasil" – cuja final aconteceu no dia 23 de junho – mostrando os bastidores do programa. 

Confira os competidores, suas funções no grupo e as canções que interpretaram na única noite de apresentação: 

Márcio de Paula (Videografismo TV Aparecida): ''Mustang Sally''
Luana Galvão (Revisão Editora Santuário): ''Foi Assim''
Silvio Maciel (Família dos Devotos/Santuário Nacional): ''Pra sempre vou te amar'' 
Cássio Ricardo (Museu NSA/Santuário Nacional): ''Creio que tu és a cura'' 
Luciane Fernandes (Produção TV Aparecida): ''Força Estranha''
Bruno Puccini (Operações TV Aparecida): ''Tudo que eu queria''

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato