Hélio de la Peña fala sobre novo filme no The Noite desta terça

Divulgação Beatriz Nadler/SBT

O convidado do The Noite desta terça-feira, 13, é Hélio de la Peña. Em um papo inédito, fala da origem de seu sobrenome e diz tê-lo inventado no início da carreira a pedido do pai, que não queria o verdadeiro associado às publicações da 'Casseta Popular'. "Meu pai falou 'vai naquele jornal e tira o nome da nossa família daquela lama'", afirma. Lançando o filme “Correndo Atrás”, o ator explica que o longa é baseado no livro “Vai na Bola, Glanderson” e conta a história de um morador do RJ que quer agenciar jogadores de futebol. "Uma comédia que se passa no subúrbio e o assunto não é tráfico, não é violência. Teve uma surpresa positiva", diz. 

Hélio comenta que participou do documentário “Meu Amigo Bussunda”, cuja morte completa 15 anos, e fala sobre a época da perda do amigo: "Não tinha sinal de que ele ia morrer. Ele vinha se cuidando na alimentação. Durante a nossa vida ele volta e meia estava na 'overweight'. Ele mesmo falava 'vou dar um tempo para sair da (obesidade) mórbida'. Ele chegava no limite, se cuidava, reduzia e aí relaxava... (A perda) Foi um terremoto na nossa vida". A atração exibe ainda mais uma edição do 'Sabor de Quarentena' com o chef Giuseppe Gerundino fazendo uma frittata de arroz.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, logo após o Programa do Ratinho, 0h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato