Hélio de la Peña fala sobre novo filme no The Noite desta terça

Divulgação Beatriz Nadler/SBT

O convidado do The Noite desta terça-feira, 13, é Hélio de la Peña. Em um papo inédito, fala da origem de seu sobrenome e diz tê-lo inventado no início da carreira a pedido do pai, que não queria o verdadeiro associado às publicações da 'Casseta Popular'. "Meu pai falou 'vai naquele jornal e tira o nome da nossa família daquela lama'", afirma. Lançando o filme “Correndo Atrás”, o ator explica que o longa é baseado no livro “Vai na Bola, Glanderson” e conta a história de um morador do RJ que quer agenciar jogadores de futebol. "Uma comédia que se passa no subúrbio e o assunto não é tráfico, não é violência. Teve uma surpresa positiva", diz. 

Hélio comenta que participou do documentário “Meu Amigo Bussunda”, cuja morte completa 15 anos, e fala sobre a época da perda do amigo: "Não tinha sinal de que ele ia morrer. Ele vinha se cuidando na alimentação. Durante a nossa vida ele volta e meia estava na 'overweight'. Ele mesmo falava 'vou dar um tempo para sair da (obesidade) mórbida'. Ele chegava no limite, se cuidava, reduzia e aí relaxava... (A perda) Foi um terremoto na nossa vida". A atração exibe ainda mais uma edição do 'Sabor de Quarentena' com o chef Giuseppe Gerundino fazendo uma frittata de arroz.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, logo após o Programa do Ratinho, 0h30.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem