Jojo Todynho recebe Gloria Groove no "Jojo Nove e Meia" desta quinta no Multishow

Divulgação Edu Viana /Multishow

O encontro de divas vai abalar as telas do Multishow nesta quinta-feira (08). A partir de 21h30, Jojo Todynho e Gloria Groove vão dar o que falar em Jojo Nove e Meia. Em uma entrevista descontraída e que promete arrancar boas risadas do público, Gloria mostra como unir ousadia com a espiritualidade, dá conselhos para Drag Queens, além de, claro, cantar seus últimos sucessos.

A convidada também participa de brincadeiras exclusivas sob o comando de Jojo e do influenciador Guto TV, que marca presença no estúdio da atração em todos os episódios. No quadro "Coach Groove", elas se divertem com dicas curiosas sobre situações inusitadas. O destaque do programa vai para a desenvoltura de Gloria, que se saiu super bem com respostas ligeiras em perguntas mais arrojadas. A atração conta com Taty Zatto no controle do som do estúdio.

Divulgação Edu Viana/Multishow

Exclusivos no digital

Jojo Meia Nove

Toda terça-feira, a partir das 12h, os fãs da atração podem conferir um conteúdo inédito na versão Jojo Meia Nove do programa, no canal Humor Multishow, no YouTube. Vitor diCastro é o convidado do próximo episódio, que vai ao ar no dia 13. A atração digital conta com entrevistas da apresentadora com alguns dos influenciadores mais bombados do momento na internet. Alvxaro, Blogueirinha, Diva Depressão, Isaías e Sarah Fonseca são os convidados da temporada.

Podcast Jojo Nove e Meia

Com presença multimídia, Jojo também aterrissa no mercado de áudio com um podcasts que traz todas as entrevistas, sempre às quartas e sextas, após as exibições no Multishow e no Youtube. O segundo episódio é nessa sexta (25) com Babu Santana. O podcast da Jojo Nove e Meia está disponível no Globoplay, no Multishow e nas plataformas de áudio.

JOJO NOVE E MEIA - MULTISHOW
Exibição: toda quinta-feira, às 21h30.

JOJO MEIA NOVE - CANAL HUMOR MULTISHOW, NO YOUTUBE
Toda terça, às 12h.

PODCAST JOJO NOVE E MEIA - GLOBOPLAY, MULTISHOW E NAS PLATAFORMAS DE ÁUDIO
Novos episódios às quartas e sextas

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato