Jornal da Record bate recorde e encerra junho com a maior média em 5 anos

Reprodução

Apresentado por Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro, o Jornal da Record terminou o mês de junho com ao melhor resultado em cinco anos, em São Paulo, 10,2 pontos de média – sua maior audiência desde julho de 2016, quando ficou com 10,3 pontos de média.

Exibido de segunda a sexta, a partir das 19h55, o jornalístico consolidou o segundo lugar isolado e ainda obteve share de 15%. A terceira colocada ficou com 6 pontos de média. Portanto, uma audiência 70% maior do que a registrada pela concorrente.  

Em maio, o JR foi vice-líder isolado com 9,6 pontos de média e share de 14%. Ou seja, em junho houve um crescimento de 6% em audiência.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem