Jornal da Record estreia série sobre os Jogos Olímpicos nesta segunda-feira

Divulgação Record TV

A partir desta segunda-feira, dia 12/07, o Jornal da Record exibe uma nova série de reportagens: ''Brasil em Tóquio''. As reportagens vão mostrar os atletas nacionais favoritos a medalhas, as dificuldades da realização em meio à pandemia e as novidades tecnológicas para as Olimpíadas deste ano. 

Direto da capital japonesa, a repórter Silvia Kikuchi vai apresentar a cidade-sede dos Jogos Olímpicos, que começam no dia 23 de julho, e os desafios do país para receber o maior evento esportivo do planeta durante a pandemia da Covid-19. 

A série vai mostrar o que os japoneses estão preparando para surpreender o mundo e o que existe hoje de mais moderno num país que é conhecido pela tecnologia de ponta. Nestas Olimpíadas, uma das novidades são os robôs que vão ajudar os atletas nas arenas olímpicas. As soluções em transporte também chamam a atenção, como o posto que abastece os ônibus movidos a hidrogênio. 

No Brasil, o repórter Jean Brandão conversa com os atletas brasileiros favoritos nos Jogos, como o ginasta Arthur Zanetti, que já fez uma promessa: ele quer ganhar a terceira medalha olímpica e dedicar mais essa conquista ao filho Liam, que nasceu no ano passado.  

Outra promessa dos Jogos é a jovem skatista Pamela Rosa, que sonha com o ouro em Tóquio e improvisou uma pista de skate na garagem de casa para treinar neste período de pandemia. A equipe também conversou com Darlan Romani, recordista brasileiro de arremesso de peso, que chegou a perder dez quilos por conta da Covid-19. 

O Jornal da Record vai ao ar de segunda a sexta, às 19h45. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato