Jornal da Record estreia série sobre os Jogos Olímpicos nesta segunda-feira

Divulgação Record TV

A partir desta segunda-feira, dia 12/07, o Jornal da Record exibe uma nova série de reportagens: ''Brasil em Tóquio''. As reportagens vão mostrar os atletas nacionais favoritos a medalhas, as dificuldades da realização em meio à pandemia e as novidades tecnológicas para as Olimpíadas deste ano. 

Direto da capital japonesa, a repórter Silvia Kikuchi vai apresentar a cidade-sede dos Jogos Olímpicos, que começam no dia 23 de julho, e os desafios do país para receber o maior evento esportivo do planeta durante a pandemia da Covid-19. 

A série vai mostrar o que os japoneses estão preparando para surpreender o mundo e o que existe hoje de mais moderno num país que é conhecido pela tecnologia de ponta. Nestas Olimpíadas, uma das novidades são os robôs que vão ajudar os atletas nas arenas olímpicas. As soluções em transporte também chamam a atenção, como o posto que abastece os ônibus movidos a hidrogênio. 

No Brasil, o repórter Jean Brandão conversa com os atletas brasileiros favoritos nos Jogos, como o ginasta Arthur Zanetti, que já fez uma promessa: ele quer ganhar a terceira medalha olímpica e dedicar mais essa conquista ao filho Liam, que nasceu no ano passado.  

Outra promessa dos Jogos é a jovem skatista Pamela Rosa, que sonha com o ouro em Tóquio e improvisou uma pista de skate na garagem de casa para treinar neste período de pandemia. A equipe também conversou com Darlan Romani, recordista brasileiro de arremesso de peso, que chegou a perder dez quilos por conta da Covid-19. 

O Jornal da Record vai ao ar de segunda a sexta, às 19h45. 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem