Juliette bate papo sobre a vida pós 'BBB 21' com Fernanda Gentil no 'Se Joga' deste sábado

Divulgação Globo/João Miguel Júnior

Fenômeno dentro e fora das telas, Juliette conquistou o 'BBB 21' e cactos pelo Brasil. No 'Se Joga' deste sábado, dia 17, ela conta para Fernanda Gentil como está a vida depois do reality show, como foi a experiência lá dentro e explica por que acredita que ganhou. “Acho que fui normal. Com a pandemia, a sociedade estava muito aberta a valorizar coisas reais, que fazem sentido, que são boas. A pandemia mudou muito a percepção das pessoas. Lá dentro eu fui sem amarras, rótulos e prisões. E aconteceram muitas coisas com que as pessoas se identificaram. Todo mundo já sofreu algum tipo de preconceito, de silenciamento ou de conflitos que vivi lá”, destaca a convidada. Por falar em ‘BBB 21’, Camilla de Lucas também marca presença no programa e conta uma notícia com exclusividade. 
  
O programa traz ainda uma novidade. A musa Susana Vieira está de volta à TV e vai alegrar ainda mais as tardes de sábado da TV Globo com um quadro interativo no ‘Se Joga’. No ‘Susana Sem Filtro’, ela grava de casa conselhos descontraídos para o público. Tem de tudo: dúvidas sobre a vida, relacionamentos amorosos, amizade, trabalho, sociedade. As perguntas são as mais curiosas possíveis e, sem papas na língua, ela sempre tem uma dica valiosa.  
  
Os Jogos Olímpicos de Tóquio vêm aí, e o programa também vai mergulhar no universo esportivo. Neste sábado, Fernanda Gentil abre o quadro ‘Se Joga nos Jogos’ com uma convidada especial, a skatista Leticia Bufoni, representante do Brasil no evento. “É uma loucura pensar que quando eu comecei a andar de skate eu nem sabia que era uma profissão, que era um esporte. E, hoje, poder estar nos Jogos, é incrível”, descreve a atleta. Fernanda ainda aproveita o papo e aprende umas dicas de manobras com Leticia.   
  
Na segunda, dia 19, ‘Pega Pega’ está de volta em edição especial, e Marcelo Serrado relembra com carinho seu personagem na novela, o ardiloso Malagueta. Mentor do roubo dos 40 milhões de dólares do Carioca Palace, o concierge do hotel, Sandra Helena (Nanda Costa), Agnaldo (João Baldasserini) e Júlio (Thiago Martins) embarcam em um roubo que é uma verdadeira roubada. 
 
Já pensou se as comidas preparadas por personagens de novelas fossem avaliadas pelos jurados de ‘Mestre do Sabor’? A grande final do reality é nesta quinta, dia 22, e o ‘Se Joga’ preparou um esquenta divertido para a decisão.   
  
O ‘Se Joga’ é ao vivo nas tardes de sábado. O programa tem supervisão artística de Rafael Dragaud, direção geral de Bianca Lopes e redação final de Mauricio Yared. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato