Kaysar Dadour foi o eliminado da semana em 'No Limite'

Divulgação

Um dos favoritos nas redes sociais e admirado pela sua força e resistência nas provas, Kaysar foi o escolhido pela tribo Jandaia para deixar o 'No Limite' na noite desta terça (6). Logo no primeiro Portal após a junção das tribos, o ator sírio foi alvo de uma combinação de votos e deixou o reality recebendo cinco deles, inclusive o de Jéssica, sua ex-parceira na tribo Calango. "Fiquei decepcionado quando fui votado pela minha própria tribo. A gente tinha combinado de não se votar. Quando a gente se juntou, não imaginei que sairia primeiro", conta.
 
A convivência com Kaysar no acampamento fazia sucesso entre os competidores. Ele foi o responsável por apresentar o cacto como uma possibilidade de alimento para a sua tribo, além de fazer a diversão das manhãs com a leitura da borra de café. "Eu comia uns cinco cactos por dia, no mínimo. Já tinha lido na internet que dava para comer os cactos cozidos ou crus. O gosto parece chuchu, não é nada demais, mas era bom para encher a barriga", revela. 
 
Prova da Comida
 
O que é uma das primeiras coisas que vêm à mente quando o assunto é 'No Limite'? Sim, é ela: a Prova da Comida. O desafio mais aguardado pelos fãs do reality está confirmado para a próxima terça (13). Os participantes precisarão de muita coragem e estômago para encarar as famosas comidas – tão temidas pelo público – se quiserem chegar à grande final, que acontece no dia 20 de julho.
 
"Mas e o cardápio?" seria a próxima pergunta. A lista completa das iguarias – sim, no plural – será confirmada em breve, mas podemos dizer que, entre os itens, haverá um "pequeno" inseto que fará parte do menu especial.
 
Na entrevista abaixo, Kaysar, o eliminado da última noite, conta detalhes da sua experiência e revela que ainda não chegou ao seu limite.
 
Entrevista com Kaysar Dadour:
 
Por que você topou participar do 'No Limite' e como avalia a experiência?
Eu topei participar porque queria descobrir o meu limite, aonde eu conseguiria chegar. Mas não cheguei nele. Foi muito importante participar para abrir mais a minha cabeça e o meu coração para descobrir quem o Kaysar é e quais são os meus limites.
 
O que era pior: o frio ou a fome?
Aquela chuva que pegamos... Jesus amado. Foram seis horas de chuva, todo mundo molhado. Eu, Angélica e Gleici não tínhamos saco de dormir, só uma lona. A gente se abraçou e se agarrou para tentar se aquecer. Foi muito difícil. Mas a fome também não era fácil. Eu comia uns cinco cactos por dia, no mínimo. Já tinha lido na internet que dava para comer os cactos cozidos ou crus. O gosto parece chuchu, não é nada demais, mas era bom para encher a barriga. E eu sentia muita vontade de comer doce.
 
Qual foi o momento que mais te fez vibrar? E o que mais te decepcionou?
O que mais me fez vibrar foi quando ganhamos as provas do Privilégio e Imunidade depois de ter perdido cinco vezes seguida. E o que mais me decepcionou foi quando fui votado pela minha própria tribo. A gente tinha combinado de não se votar. Quando a gente se juntou, não imaginei que sairia primeiro.
 
Para quem fica a sua torcida?
Fica para o André, que é da minha tribo. Ele é paciente, raciocina muito bem. Ele é muito bom de prova, muito mesmo. Torço para ele!
 
'No Limite' vai ao ar às terças, após ‘Império’, com apresentação de Andre Marques, direção artística de LP Simonetti e direção geral de Angélica Campos. O reality é mais uma parceria da Globo com a Endemol Shine Brasil, com base no ‘Survivor’, um formato original de sucesso.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato