'Lazos de Sangre' estreia sua nova temporada com a entrevista mais sincera de María Jiménez

Divulgação RTVE

María Jiménez será a primeira protagonista da quarta temporada de ''Lazos de sangre'', que estreia com seus documentários inéditos na TVE Internacional nesta terça-feira, às 22h. A cantora de Sevilha, na Espanha, é um dos dezessete novos entrevistados do programa apresentado por Boris Izaguirre.

Poucos minutos antes do documentário, Boris encontrará com María Jiménez, de Chiclana. O que a artista não sabe é que alguém muito especial vai visitar o set para lhe oferecer um presente musical único.

No debate após o documentário, sua confidente e irmã, Isabel Jiménez, compartilhará os momentos mais doloridos de sua vida. Além disso, o programa também dará voz aos espectadores através das redes sociais, analisando os estilos e vestidos incríveis cheios de histórias da vida da cantora com a estilista indicada em seis categorias para o Prêmio Goya: Cristina Rodríguez.

María Jiménez acerta contas com seu passado

Depois de sofrer com uma doença grave que quase lhe custou a vida e ciente de que não tem nenhum motivo para se calar, María Jiménez volta para acertar contas com seu passado e concede sua mais sincera entrevista em "Lazos de sangre".

Uma viagem pessoal e musical pela vida da cantora conduzida por seu protagonista e com a participação de grandes amigos, como Pitingo, Diana Navarro e Raimundo Amador; os designers Victorio & Lucchin; e seu filho Alejandro.

''Lazos de sangre'' visitará pelos documentários a vida da icônica artista desde suas origens humildes em Triana, sua estreia musical, a relação com sua família, seus maiores sucessos e sua complicada relação de 22 anos com Pepe Sancho.

4ª temporada

A nova temporada de “Lazos de sangre” desvendará os segredos de María Jiménez, a jornalista María Teresa Campos, o cantor El Fary e também o jet set de Marbella, que estampou diversas capas de revistas nos anos 80 e 90. Esse é apenas um aperitivo, uma vez que o programa contará com outros protagonistas, como Manuel Díaz ‘El Cordobés’, Tamara Falcó, Alaska, Chicho Ibáñez Serrador, Concha Velasco, Los Carmona, Lina Morgan, Los Grimaldi, Parchís, Lola Herrera, Los del Río, Gila y El Dúo Dinámico.

Boris Izaguirre volta a comandar um programa que entrará nas casas de nossos protagonistas para descobrir segredos nunca antes revelados. Também será o moderador dos debates seguintes sobre cada história, que contará com diferentes colaboradores.

“Lazos de Sangre”, dirigido por Carmen Delgado e produzido pela RTVE em colaboração com Tesseo Producciones, mostrará a vida pessoal e musical de María Jiménez em sua entrevista mais sincera; relembrará o passado de María Teresa Campos para mostrar desde o seu início na rádio até sua luta para criar suas filhas; contará a história de como um humilde taxista mudou o rumo de sua vida até se tornar El Fary; e viajará diretamente para o glamour e o luxo de Marbella nos anos 80.

Esta temporada contará com a entrevista de Daniel Pontes, herdeiro universal de Lina Morgan, que aparecerá pela primeira vez em um programa de TV; terá revelações assombrosas sobre a carreira e vida de Alaska e a origem de uma das principais sagas musicais da Espanha, Los Carmona; mergulhará nos arquivos da RTVE para resgatar imagens de Parchís, que nem eles mesmos lembram; desvendará os sonhos de juventude de Manuel Díaz ‘El Cordobés’, em um relato íntimo; abrangerá a trajetória pessoal e profissional de duas grandes atrizes de teatro, Concha Velasco e Lola Herrera; vai se lembrar de Marquês de Griñón através da herdeira do título, Tamara Falcó; recordará as histórias de amor, escândalos e tragédias da família Grimaldi; descobrirá a surpreendente história por trás do sorriso e do humor de Gila; vai reviver os grandes sucessos do Dúo Dinamico e Los del Río; e fará uma homenagem a um gênio da televisão: Chicho Ibáñez Serrador.

O arquivo documental da RTVE tem um papel fundamental em “Lazos de sangre” para construir os relatos de cada família, reunindo trechos de performances, filmes, entrevistas e participações de programas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato