Looke traz mais de 130 novos títulos em agosto

Divulgação 

Em agosto, o Looke trará mais de 130 atrações para os membros do Vídeo Club. Todas as semanas, a plataforma disponibiliza dezenas de novos títulos para os assinantes assistirem quando, onde e como quiserem, inclusive pelo NOW e Amazon Prime Video Channels.

Entre os destaques do mês estão "O Doador de Memórias" com Meryl Streep, Taylor Swift, Jeff Bridges e Katie Holmes e "Expresso do Amanhã", com Chris Evans, Octavia Spencer, Ed Harris e Tilda Swinton.

Tem ainda ''O Terremoto de Spitak'' e dezenas de títulos clássicos de faroeste, como “A Lei do Mais Valente. Veja abaixo os destaques:

4 de agosto

O Doador de Memórias (Romance, Drama, Ficção Científica)

Uma comunidade leva uma vida utópica, sem problemas e sofrimentos. Jonas, um jovem de 16 anos, é escolhido para ser o receptor de memórias da comunidade e acaba descobrindo toda a farsa.

Renascida das Trevas (Terror)

Uma menina natimorta é levada do necrotério por um dos atendentes. Trazida de volta à vida por energia eletrocinética, agora, ela cresce normalmente. Mas no seu aniversário de 16 anos, a garota escapa do cativeiro para procurar sua mãe biológica, deixando um rastro de destruição para trás.

A Lei do Mais Valente (Faroeste, Clássico)

Um caçador de peles chamado Kelly, que certa vez salvou a vida de um chefe indígena, tem permissão para montar suas armadilhas no território Sioux no final da década de 1870. Ele então dá abrigo a uma mulher Arapaho fugitiva, mas as tensões aumentam quando seu assistente, Anse, se apaixona por essa mulher e quando o chefe Sioux chega com seus guerreiros para reivindicá-la.

11 de agosto

O Terremoto de Spitak (Ação, Drama)

Gor voa para a Armênia para procurar por sua família no epicentro de um terrível terremoto. Agora, ele deve percorrer o que resta da cidade para encontra casa, da mesma forma que os habitantes locais, que se esforçam para encontrar seus entes queridos e enterrá-los adequadamente.

Expresso do Amanhã (Ação, Drama)

Quando um experimento para impedir o aquecimento global falha, uma nova era do gelo toma conta do planeta Terra. Os únicos sobreviventes estão a bordo de uma imensa máquina chamada Snowpiercer. Lá, os mais pobres vivem em condições terríveis, enquanto a classe rica é repleta de pessoas que se comportam como reis. Até o dia em que um dos miseráveis resolve mudar o status quo, descobrindo todos os segredos deste intrincado maquinário.

18 de agosto

O Prisioneiro (Suspense, Drama)

Dylan deixou seu passado sombrio de crimes e encontrou o amor de sua vida, Maria. Agora ele trabalha como pescador em águas abertas, mas Daniel Calvin (Laurence Fishburne), o diretor da prisão local, tem outros planos. À procura de vingança, Daniel fará de tudo para que Dylan pague pelo crime que cometeu anos atrás.

25 de agosto

O Garoto do Leito 6 (Suspense, Terror)

Bianca é uma jovem médica contratada para trabalhar no turno da noite de uma clínica pediátrica. Logo, ela descobre que por trás de uma imagem tranquila, o local esconde um aterrorizante segredo ligado ao seu passado como hospital psiquiátrico. O leito número 6 oculta um segredo e agora, ela precisa desvendar esse mistério.

Sem Perdão (Drama)

Não há punição pior para um homem do que ter sua família arrancada de seus braços. A vida de Vitaliy Kaloev parou no momento em que o avião com sua esposa e filhos caiu. Agora, ele busca justiça para punir os responsáveis e um pedido de perdão para aliviar sua alma.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato