Manhattan Connection aborda pesquisa inédita sobre impeachment de Bolsonaro

Reprodução

No Manhattan Connection desta quarta-feira (7/7), Caio Blinder e Lucas Mendes conversam com Bob Burnquist, skatista e empreendedor, Felipe Nunes, professor de Ciência Política da UFMG e Diretor da Quaest - empresa que reúne tecnologia e inteligência de dados para realizar pesquisas observacionais e experimentais - e Marcelo Madureira, humorista e cofundador da Flocks TV. A edição inédita vai ao ar a partir das 22h, na TV Cultura.

O programa coloca em pauta o método de pesquisa inovador do professor Felipe Nunes e sua pesquisa inédita sobre a temperatura política dos deputados no Congresso em relação a possibilidade do impeachment de Bolsonaro. Além disso, mostra o lado empreendedor do atleta Bob Burnquist, a visão bem humorada de Marcelo Madureira e política atual.

A atração também conta com as participações especiais de Brian Winter, editor-chefe da revista Americas Quarterly, e de Eduardo Mufarej, empresário fundador do Renova BR e da Good Karma​.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem