'Mega Senha' recebe os apresentadores do TV Fama neste sábado

Divulgação RedeTV!

O Mega Senha deste sábado (10) está para lá de divertido. Marcelo de Carvalho recebe no palco de seu game show os apresentadores do TV Fama: o casal Flávia Viana e Marcelo Zangrandi, Alinne Prado e Nelson Rubens

Juntos desde 2017, Marcelo e Flávia pretendem, em breve, casar oficialmente. Pais do pequeno Gabriel, de nove meses, eles estão empolgados com os planos e o humorista garante: “Estamos esperando a pandemia passar para fazer um festão!”

Recentemente, Nelson Rubens entrou para a lista dos famosos que se renderam à harmonização facial. Sempre muito divertido e irreverente, o comunicador arranca gargalhadas de todos ao comentar sobre o procedimento estético. “Estou vacinado, harmonizado e com a linda da Alinne [Prado] ao meu lado”, diz, aos risos.

Exibido aos sábados, às 23h, pela RedeTV!, o 'Mega Senha', apresentado por Marcelo de Carvalho, testa os conhecimentos dos participantes em um divertido jogo de raciocínio rápido, valendo prêmios em dinheiro que podem chegar até um milhão de reais.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato