'Mestre do Sabor' chega à semifinal nesta quinta-feira

Divulgação Globo/Fábio Rocha

Até aqui, 10 semanas de pura emoção e pratos impecáveis, ou quase isso. Na hora de escolher quem deixa a competição e quem permanece, é preciso se atentar aos mínimos detalhes. Tarefa dada inicialmente a Claude e Batista e depois aos mestres Kátia Barbosa, Leo Paixão e Rafa Costa e Silva. Entre tantas provas e 18 chefs aprovados no Prato de Entrada, apenas seis chegam à semifinal, que acontece nesta quinta-feira (15), depois de 'Império', na Globo.
 
Estão na semifinal Vitória Gasques, do time Kátia; Cadu Moura, Carol Francelino e Pedro Barbosa, do time Leo; Danilo Takigawa e Rodrigo Guimarães, do time Rafa. Todos os chefs participam da primeira prova, cuja missão será criar um prato de uma cor só, definida por sorte. Dos seis, apenas os dois melhores seguem direto para a final. Os outros quatro participam da segunda prova, que só será divulgada na hora do programa.
 
Sucesso entre os formatos originais da Globo, 'Mestre do Sabor' tem direção artística de LP Simonetti e direção geral de Aída Silva. Sob o comando de Claude Troisgros, com Batista e Monique Alfradique, o programa conta com os mestres Kátia Barbosa, Leo Paixão e Rafa Costa e Silva no comando dos times. ‘Mestre do Sabor’ vai ao ar às quintas-feiras, após ‘Império’, na TV Globo, e às sextas-feiras, às 21h30, no GNT.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem