'Mestre do Sabor' chega à semifinal nesta quinta-feira

Divulgação Globo/Fábio Rocha

Até aqui, 10 semanas de pura emoção e pratos impecáveis, ou quase isso. Na hora de escolher quem deixa a competição e quem permanece, é preciso se atentar aos mínimos detalhes. Tarefa dada inicialmente a Claude e Batista e depois aos mestres Kátia Barbosa, Leo Paixão e Rafa Costa e Silva. Entre tantas provas e 18 chefs aprovados no Prato de Entrada, apenas seis chegam à semifinal, que acontece nesta quinta-feira (15), depois de 'Império', na Globo.
 
Estão na semifinal Vitória Gasques, do time Kátia; Cadu Moura, Carol Francelino e Pedro Barbosa, do time Leo; Danilo Takigawa e Rodrigo Guimarães, do time Rafa. Todos os chefs participam da primeira prova, cuja missão será criar um prato de uma cor só, definida por sorte. Dos seis, apenas os dois melhores seguem direto para a final. Os outros quatro participam da segunda prova, que só será divulgada na hora do programa.
 
Sucesso entre os formatos originais da Globo, 'Mestre do Sabor' tem direção artística de LP Simonetti e direção geral de Aída Silva. Sob o comando de Claude Troisgros, com Batista e Monique Alfradique, o programa conta com os mestres Kátia Barbosa, Leo Paixão e Rafa Costa e Silva no comando dos times. ‘Mestre do Sabor’ vai ao ar às quintas-feiras, após ‘Império’, na TV Globo, e às sextas-feiras, às 21h30, no GNT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato