Ministro do Turismo é o convidado do Sem Censura na TV Brasil

Reprodução/Internet

O convidado do programa Sem Censura desta segunda-feira (26) é o ministro do Turismo, Gilson Machado Neto. Nesta edição, a apresentadora Marina Machado conversa com ele ao vivo, às 21h30, sobre soluções para o turismo local, staycation e os desafios da pasta em tempos de pandemia.

Pernambucano do Recife, Machado é formado em medicina veterinária pela Universidade Rural de Pernambuco, mas foi no setor do turismo, como empresário, produtor de eventos e músico que atuou por mais de 30 anos.

Ele foi coordenador do Grupo Temático do turismo durante a transição para o governo do presidente Jair Bolsonaro e secretário nacional de Ecoturismo do Ministério do Meio Ambiente (MMA). Foi também diretor-presidente da Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur), onde promoveu o turismo brasileiro no exterior e, mais recentemente, durante a pandemia de Covid-19, na promoção do turismo interno, antes de assumir Ministério do Turismo.

As jornalistas Taís Braga, do Correio Braziliense, e Basilia Rodrigues, da CNN Brasil, participam como debatedoras convidadas, e também conversam com o ministro sobre ações do Ministério, como o projeto Experiências do Brasil Rural, e como sua gestão tem apoiado as redes hoteleira e de aeroportos.

Em seu novo formato semanal, o programa Sem Censura ganha ritmo ágil e linguagem clara e direta com a participação de debatedores convidados e interação do público, que pode participar usando a hashtag #novoSemCensura, no Facebook, Twitter e Youtube.

O programa vai ao ar pela TV Brasil e transmitido para todo o país em TV aberta por intermédio das emissoras afiliadas à Rede Nacional de Comunicação Pública – TV, promovida pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC) e também por outras plataformas ao vivo e on demand (saiba mais abaixo).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato